004 🐺

18.7K 2.8K 2.3K
                                    

Capítulo 04 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 04 

SEU CHEIRO É NOJENTO 

Paciente: JEON JUNGKOOK, 00143. 


Ao sentir o toque dele nos meus ombros, não consigo ter uma reação de imediato. Fico estático. Pelas características do garoto, deduzo que ele seja um ômega. Minha vontade é de avançar nessa criatura atrevida e acertar um soco bem no meio da sua cara. Deixá-lo com um olho roxo. Apesar da raiva, preciso confessar para mim mesmo que essa é a primeira vez que um ômega me toca sem que eu sinta aquele cheiro cítrico que comprova que eles apenas se aproximam por estarem atraídos pelo odor que exala da minha pele. Na verdade, é a primeira vez que um ômega fica perto de mim e age normalmente.

— Então, docinho? Não vai dizer nada?

Sua voz tem um tom atrevido e de súbito reajo. Empurro-o para longe, controlando minha força para não machucá-lo, como teria feito com qualquer outro que me tocasse assim. Dessa vez ele teve sorte.

Ai! Doeu... — ele resmunga, ainda caído no chão.

Encaro o rapaz inconsequente. Seu cabelo é liso e os fios são coloridos de vermelho, um vermelho vivo quase enfeitiçador. Com certeza essa não é a cor natural dos seus cabelos. Ao perceber que o encarava demais, desvio o olhar e acabo por não gravar mais detalhes do seu rosto. Respiro fundo e o alerto uma única e última vez:

— Nunca mais me toque.

— Nossa, ele é difícil. É desses que eu adoro!

O rapaz gargalha, levantando-se do chão e batendo a poeira da roupa. Ele acha graça, mesmo que segundos atrás quase tenha se ferido gravemente. Eu poderia machucá-lo por muito menos.

— Para de ser tão vagabundo, seu demônio! — Jimin chama a atenção do  rapaz excêntrico.  Observo a conversa dos dois, e tenho certeza que nunca conheci alguém tão peculiar.

— Parar de ser vagabundo? Não consigo, está no meu sangue! — Ele ri descaradamente.

— Não liga, Pequeno, é o ego de ser o ômega mais lindo do pedaço, o ômega que todo mundo quer e blá, blá, blá. Por favor, peço desculpas em nome desse ser de aura maligna aqui — Jin fala apontando para o rapaz.

O tal V me olha dos pés a cabeça e diz:

— Não precisa se desculpar, Jin. Se quiser, a gente pode dividir o "Pequeno." — Sorriu. — Que de pequeno pelo jeito só tem o apelido.

Jin revira os olhos. Segundos depois o garoto atrevido avança em minha direção.

— E aí? Como você se chama, bonitão?

Uma breve ânsia me faz engolir em seco.

— Seu cheiro. Nossa, seu cheiro me dá enjoos — digo com frieza, deixando o denominado V meio desconcertado, o que me leva a acreditar que nunca fora ofendido pelo seu odor antes.

— O que você disse? — V levantou a sobrancelha direita com um olhar de indignação.

— Seu cheiro, me embrulha o estômago. É nojento!

Meu olfato é extremamente aguçado e por alguma razão o cheiro dele está me causando náuseas.

— Que estranho — Jin se pronuncia novamente. — Olha, o V se acha o rei da parada, tudo bem, mas é um fato que ele tem um dos, senão o melhor cheiro já sentido em um ômega.

— É verdade — Hoseok finalmente fala algo. — Até eu, que também sou um ômega, quando senti o cheiro dele pela primeira vez me senti atraído. É um odor que nunca senti antes.

— Nossa, Hobi, que revelação! Mas sinto muito, não pode rolar nada entre nós dois. E você sabe o motivo — o garoto sussurra a última frase e aponta disfarçadamente para o alfa de cabelos verdes distraído mexendo no D.I.G.

— Para, nós somos só amigos! — Hobi retruca.

Neste momento apenas observo ao redor, enquanto tento acalmar meu estômago que se embrulha mais, cada vez que o ruivo falsificado se mexe.

— Seu cheiro é ótimo, mas você tem que parar de flertar com tudo que se move! — Jimin continua a conversa.

— Prometo que vou parar. Deste minuto em diante, juro que toda a minha atenção será do bonitinho aqui. — Ele sorri com um ar debochado e olha em minha direção.

— Você e suas juras de amor aos pobres coitados. — Namjoon revira os olhos e coloca os fones de ouvido. Provavelmente para não escutar mais nada daquela conversa ridícula.

Minhas mãos começam a tremer. Sinto um pingo frio de suor escorrendo na testa.

— Não escute eles — o ruivo pede. — Eu prometo que se você quiser, durante a semana inteira minha atenção será toda sua, docinho.

O ômega chega mais perto para sussurrar o apelido no meu ouvido, mas com o ato seu cheiro penetra fundo nas minhas narinas.

É o meu limite, não consigo mais segurar...

Inundo o chão de vômito.

— Meus Santos! Jeon, o que foi? — Jin olha para mim preocupado enquanto eu tusso sem parar.

Todos estão surpresos. Quando finalmente consigo parar de vomitar, limpo a boca com o polegar e olho sério para o rapaz excêntrico:

— Puta merda! Que cheiro ruim dos infernos você tem.

E sem pensar duas vezes saio correndo do local, deixando não só os da mesa, como o próprio ruivo paralisado e assustado.



Notas do autor: 

Pessoal, meu sogro faleceu, por isso a demora em postar. Foi um momento MUITO difícil que vivemos. Eu sempre aviso no twitter e aqui no meu perfil quando acontece algo ou se eu vou demorar postar, eu deixei aqui no meu mural sobre o falecimento na família e que eu iria voltar em breve, mas quem não me segue, não recebe as notificações dessas mensagens e pode ficar um pouco perdido ou preocupado quando eu demoro e novamente digo, eu vou postar essa história até o fim, não se preocupem. Confia na autora-chan aqui. 

Esse capítulo eu postei sem passar pela beta, então desculpa qualquer erro gente. Os próximos capítulos como são bem mais longos, preciso que passe por betagem primeiro e isso depende do tempo dela também. Assim que ela me entregar, eu posto dois seguidos pra vocês. Coloquei uma meta no meu coração de terminar a revisão dessa história em três meses e assim que eu terminar ela, vou postar capítulo 3 vezes por semana, pois já vai estar tudo pronto. Até dezembro queria estar com PS todinha postada. Orem pra que eu consiga kkkkk 

Gente gostosa, me sigam para pode receber mensagens e atualizações, isso é muito importante para não perder nenhum capítulo ou recadinho. 

Beijos no coração de vocês e até breve. 

All the love, 

Myvkook. 

Pensão Solitarius [Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora