003 🐺

22.3K 3.1K 3.9K
                                    

💉 Tudo que você não consegue fazer na vida, o V conseguiria. 

Boa leitura.

Capítulo 3 O TAL DO V

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 3
O TAL DO V

Paciente: JEON JUNGKOOK, 00143.


Logo dou de cara com um corredor imenso que me conduz até outra porta. O piso é quadriculado numa mescla de preto e branco. Depois da segunda porta, posso ouvir pessoas conversando e uma agitação no lugar. Acredito que aqui é onde começa a separação das alas. Enquanto chego a essa conclusão, ando pelos corredores e volta e meia posso ver os pelos dos ômegas se arrepiando com a minha passagem.

Maldito cheiro!

Somos ligados e atraídos pelo cheiro. Ele é basicamente o principal atributo que distingue nossas classes. Sempre foi assim. Ômegas, betas, e até alfas tentavam tocar em mim, por sentirem-se atraídos ou provocados. Parecia uma maldição, alguém que odeia ser tocado, tendo como castigo da vida esse cheiro forte que chama a atenção até do mais tranquilo ômega. 

Chego em um corredor vazio e nele há uma porta de aço exibindo uma placa na parede. A placa anuncia ser ali a ala B. Abro a porta e os corredores antes bem iluminados repentinamente se tornam sombrios. Quanto mais eu desço, mais escuro fica. A ala B é como um porão abandonado e cheio de grades. Parece muito uma prisão.

Viro à direita e ando por mais alguns minutos. Agora o lugar parece vazio e assustador. No aparelho que me deram — que se assemelha a um celular, porém seu formato é redondo — marca que meu quarto será à esquerda, no próximo corredor. 

— 3B — falo parado em frente à respectiva porta.

Que as divindades me ajudem.

Levo a mão até a maçaneta, mas sou surpreendido pela figura que abre a porta antes, me encarando sorridente.

— Oi! — exclama um rapaz desconhecido, encostado no batente da porta. 

Ele é mais alto que eu e seus olhos castanhos são pequenos e gentis. Talvez fosse efeito do cabelo cor de rosa, mas o desconhecido possui uma aparência muito simpática. Suas roupas estão perfeitamente alinhadas e noto que ele usa um avental por cima da camiseta branca. Ao observá-lo melhor, fico ainda mais confuso. Certamente aquele indivíduo não é meu colega de quarto e eu não estou no corredor certo. 

— Kim Seokjin, 00103, muito prazer!

— Prazer — respondo sem muita emoção.

— Qual é o seu nome, Pequeno?    

— Desculpe. — Tento ser educado com a criatura em minha frente. — Acho que estou no quarto errado, porque aqui está dizen- 

Pensão Solitarius [Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora