019 🐺

12.9K 1.9K 2.4K
                                    

Capítulo 19

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 19

EU ODEIO MEUS INSTINTOS

Paciente: JEON JUNGKOOK, 00143.

Taehyung parou na minha frente e precisei me esforçar para aparentar normalidade. O suor escorria na testa e por puro nervosismo pressionei meus dedos contra o chão à medida que Taehyung se aproximava. O garoto sorriu. Um sorriso bonito, intencionalmente provocador. Contive um suspiro, eu sabia o que estava por vir. Senti meus lábios secarem e precisei umedecê-los com a língua.

Taehyung olhou para a minha boca e depois para o fundo dos meus olhos. Minha garganta secou. Engoli a saliva com dificuldade, minhas pernas, inquietas, pareciam ter ganhado vida própria. Ele me encarou por alguns segundos e mordeu os lábios de um jeito quase obsceno. Minha respiração perdeu o ritmo ao sentir sua boca vermelha raspando na minha bochecha, cada ato dele era malicioso. Uma parte de mim estava pronta para correr, mas a outra parte fechou os olhos aguardando o toque provavelmente suave dos lábios dele. E foi então que Taehyung desviou do meu rosto e deu um beijo digno de filme... Na Ísis!

Abri os olhos e pude sentir a brisa do tremendo vácuo que eu tinha levado batendo como um gancho de direita bem no meio da minha cara. Olhei para o lado. As mãos de Taehyung passeavam pelos lindos cachos da garota. Ísis, parecendo envergonhada e confusa, retribuía o beijo, ruborizando a cada carícia.

Jin fez uma cara de quem não estava entendendo nada. Foi a única coisa que percebi naquele momento, porque eu não conseguia tirar os olhos daqueles dois. Taehyung mordeu o lábio inferior da garota e voltou a beijá-la. Parecia um beijo quente, gostoso, daqueles que quando terminam deixam a pele toda arrepiada. Meus lábios continuavam secos e secaram ainda mais quando um fio de saliva viajou da língua dele até a dela, como se já soubesse qual caminho trilhar cada vez que o ômega beijava alguém pela primeira vez. Contra a minha vontade, meus lábios desidratados desejaram sentir a umidade da saliva que passeava pela boca e língua dele.

Afundo os dentes nesses lábios traiçoeiros até sentir a dor latejar. Estava sendo traído pelo meu próprio corpo e foi necessário apertar meus olhos várias vezes seguidas por sentir um incômodo gigantesco na íris. Uma sensação rápida, como um flash, que fazia meus olhos queimarem como brasa. Desvio o olhar e noto Sugar me encarando com um sorriso curioso nos lábios.

Oh, merda!

Não era como se eu não soubesse o que estava acontecendo comigo naquele momento. Eu sabia. Infelizmente eu sabia. Estava acontecendo o mesmo que aconteceu com Sugar e acredito que ele tenha reconhecido isso.

Nossos instintos de alfa nunca erram. Eles escolhem a pessoa adequada para nos acompanhar e nos amar na árdua jornada da vida. Por isso Sugar realmente sofre pelo Hoseok. Ele pertence ao amigo, mesmo que não seja correspondido.

Aparentemente, meu coração não sentia nada pelo garoto tagarela de cabelos flamejantes, mas é como se nossos instintos nos revelassem o inevitável. Taehyung terminou de beijar Ísis e me encarou por alguns segundos, em seguida, esboçou um lindo sorriso e me deu uma piscadela. Depois deu mais um selinho na garota, colocando um fim ao desafio.

Pensão Solitarius [Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora