N/A: calma, é só o titulo do capítulo, o diabo não tá te mandando mensagem.
CAPÍTULO 7
SATANÁS ENVIOU UMA MENSAGEM
Paciente: JEON JUNGKOOK, 00143.
— Você está com as balinhas, Tae? — Sugar pergunta encarando o amigo.
— Sim, estou.
Taehyung levanta da cama com a camiseta amarrotada e uma pequena parte do seu abdômen fica exposta. É inevitável olhar. Além de sua pele bronzeada, também vejo a ponta do que parece ser um machucado, é difícil dizer, pois rapidamente ele ajeita a camiseta de volta ao lugar.
— Está aqui. — Estende a mão e entrega para Yoongi uma dúzia de balinhas verdes que tirou do bolso da frente do jeans.
Sugar cheira as balinhas enquanto aguardamos uma explicação sensata.
— Ah, limão... — Sorri. — Não tinha certeza se ia funcionar, mas eu estava certo.
— Certo sobre o que exatamente? — Taehyung indaga.
Se até ele estava confuso, quem dirá eu.
— Vou tentar explicar. — Sugar junta as mãos e franze o cenho. — Veja bem, um ômega quando está querendo um alfa para criar a ligação, emana um cheiro cítrico mais intenso e bem singular. Um cheiro que Jeon deve estar muito acostumado a sentir, já que diversos ômegas matariam para criar a ligação com um alfa forte e imponente como ele.
Confirmo brevemente com um aceno de cabeça. De fato, eu estava acostumado a sentir o cheiro cítrico dos ômegas que me cercavam.
— Porém, o Taehyung, mesmo que quisesse, não poderia exalar esse cheiro cítrico. Ele não tem chances dessa ligação acontecer.
Arqueio as sobrancelhas com essa nova descoberta. Como assim não tem chances de uma ligação acontecer? Olho para o lado. Taehyung permanece de cabeça baixa, apenas ouvindo.
— Porém, este é o maior motivo do seu cheiro ser tão tentador Taehyung, até para mim, confesso. — Olha para o amigo que brevemente levanta a cabeça para retribuir o olhar. — Ele é um cheiro completamente diferente dos outros ômegas. É adocicado. É único.
— Mas o que tem as balas? — pergunto, ainda confuso.
— Foi só uma tentativa às cegas, admito. Pense comigo, se eu misturasse o cheiro do Taehyung, que por alguma razão é ruim para você, com o cheiro forte e cítrico das balas de limão, talvez, dessa forma, o cheiro do Taehyung se igualasse ao odor cítrico comum nos ômegas, cheiro esse que provavelmente seu olfato já se acostumou.
— Acho que entendi. Por isso o cheiro dele não está mais insuportável?
— Basicamente. O limão tem um cheiro forte e ácido que costuma impregnar no olfato. Usando desse artificio, por conseguinte, o cheiro do Tae não seria tão forte ao ponto de te fazer vomitar novamente. — Coça o queixo e alterna o olhar entre nós dois. — Estou impressionado que isso funcionou, sinceramente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensão Solitarius [Taekook]
FanficEm busca de uma perfeição doentia e inalcançável, a miséria consequente dos seus próprios erros e ganância, deixa os seres humanos à beira da extinção. Temendo o total extermínio da espécie, Kim Dae-hyun, um cientista brilhante e bem articulado, ofe...