006 🐺

14.9K 2.4K 3K
                                    

CAPÍTULO 6

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO 6

V DE VITÓRIA

Paciente: JEON JUNGKOOK, 00143.



 Eu acho que sei lá, cara — Taehyung balbucia. — Cada um lida com  os relacionamentos da forma que achar melhor.

 Você tem razão — declarei, me sentindo bastante envergonhado pela reação exagerada. Taehyung parecia completamente perdido pela acusação feita de surpresa em uma conversa tão casual. — Eu exagerei na minha reação, é que, sabe.

Coço a cabeça cogitando revelar o motivo de ter dito aquilo, mas travo. Eu realmente não quero falar sobre a minha vida e estou desconfortável em justificar para todos minha atitude.

 Ele com certeza tem seus motivos e nós não temos nada a ver com isso.

Yoongi salva minha pele, porém seu olhar denuncia que ele sabe de algo.

 É sua vez, Taehyung. — Namjoon chama a atenção do garoto ruivo que ainda me olhava fixamente.

 Beleza.

Taehyung ajeita o cabelo com os dedos e não pude deixar de notar que os fios deslizaram graciosos de volta ao lugar. Seu cabelo parece tão macio.

 Bom, meu nome é Kim Taehyung, se pronuncia Tae-h-yeong. Odeio que falem meu nome errado. — O garoto neste momento levanta uma das sobrancelhas e noto que ele faz uma cara muito esnobe sempre que fala alguma coisa. — Meu número de série é 00137, sou um ômega nível 3, tenho 23 anos, e nasci na antiga Calais, França. E para começar, não tenho olfato.

 Há! — Dou um riso fraco, inclinando a cabeça para trás. Finalmente entendo o motivo do ômega agir "normalmente" perto de mim. Agora tudo faz sentido, estava começando a pensar que ele era algum tipo de santo.

— Se liga que ele não tem olfato e já fica provocando o Jeon. Imagina se essa criatura sentisse cheiro!

Hoseok solta essa e tira risadas de todo mundo. Exceto a minha e a de Taehyung, que parece bastante confuso com a declaração.

— Por quê? — Taehyung pergunta, curioso.

— Jeon tem um cheiro forte e muito marcante — Park revela.

Taehyung levanta a cabeça e tenta inspirar com força, mas percebe que não adianta, suas limitações não permitem que sinta nada.

— Dane-se. Enfim, continuando, não tenho olfato, mas minha audição é assustadoramente apurada. Sou renegado, odiado, e rejeitado pela minha mãe. Mas isso não importa. — Taehyung dá de ombros. Parece desprezar a dor que falar sobre isso lhe causa, mas pelo seu tom de voz percebe-se que esse é um assunto delicado para ele.

Pensão Solitarius [Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora