Capítulo 7

63 10 53
                                    

     Aquele maldito sonho me atormentava todas as noites, contudo ficava cada vez mais estranho.

     Acordei com a minha cadelinha lambendo todo o meu rosto. Assim que abri os olhos, vi aquela pequena criatura me olhando com os maiores e mais fofos olhos daquele mundo. A trouxe para perto de mim e dei um beijo em sua cabeça, o que a fez abanar ainda mais rapidamente seu rabinho.

- Bom dia Amberly- Disse Rebecka enquanto abria as cortinas.

- Bom dia.

-O que vai querer vestir para o café da manhã?

- Hummm... Aquele vestido rosa que vai até os joelhos.

Peguei a minha pequena no colo e só então vi que estava completamente deitada no chão.

    Vesti-o e Becka fez a minha maquiagem e cabelo. Enquanto ela terminava a maquiagem, me recordei da noite anterior, como ele me olhava com aqueles olhos lindos...

     Becky parou de me maquiar e me olhou com um sorriso de quem ja sabia das coisas.

     - O que foi? - perguntei sorrindo.

     - O que ele fez para você estar sorrindo feito uma retardada?

     -Nada.

     -  Amberly...

     -Eu juro!

     -Amberly...

     - Ah tá bom!- Naquele ponto eu me rendi e contei tudo para ela, que ria.

     - Que momento fofo!- Ela olhou para o relógio - meu Deus estamos atrasadas!

     Quando ela acabou me levantei e fui até o meu espelho de corpo inteiro. Ela havia feito uma maquiagem leve e no meu cabelo havia duas tranças que se uniam na parte de trás e as pontas estavam cacheadas.

     - Está lindo como sempre Becky.

     - Eu só melhoro você.

     Virei a cabeça para vê-lá e sorri. Eu tinha a melhor amiga de todas.

O café da manhã foi como de costume e assim que terminei me encaminhei ao meu quarto e assim que chego ouço o telefone tocar.

- Quem seria?- pergunto me sentando na cadeira.

- Bom dia gostaria de falar com com Vossa Alteza a princesa Amberly.

- É a própria.

- Ah, bom dia Vossa Alteza. Infelizmente os
presidentes decidiram não disponibilizar o estádio, por falta da renda que não recebemos há seis meses.

       Fiquei boquiaberta.

      - Como assim falta de renda? Tenho certeza de que o pagamento para o estádio está em dia!

     - Lamento Alteza porém não recebemos renda nenhuma no último meio ano.

     - Deve haver algum engano...

     - Lamento não podermos ajudar Vossa Alteza, porém desejamos boa sorte a senhorita.

      - Obrigada - respondi secamente e desliguei o telefone.

       Eu não acredito que eles disseram isso. De certo queriam receber seis meses a mais se aproveitando da minha inexperiência. Eu estava indignada, furiosa. Depois de alguns minutos me veio à mente a hipótese de que eles não estariam mentindo. Eu não ia ao Americans Royalty Stadium havia alguns anos e não se falava mais tanto nele. Então lembrei do meu sonho. Haveria alguma conexão? No escritório do meu pai havia os arquivos e documentos de todas as instituições e empresas do país. Me levantei e me dirigi ao escritório dele, porém chegando lá ouvi as palavras que mudariam a minha história para sempre.

 Me levantei e me dirigi ao escritório dele, porém chegando lá ouvi as palavras que mudariam a minha história para sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Rebeldia Real - Trilogia Real - Volume 1Onde histórias criam vida. Descubra agora