Capítulo 2

125 16 27
                                    

Quando terminei, pedi licença para retirar-me e fui ao meu quarto escovar os dentes e esperar a minha aula de história começar. Estava sentada em minha poltrona, perto de uma das janelas, lendo um de meus livros favoritos, Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban, quando ouvi alguém bater em minha porta. assim que me levantei, Becky foi correndo atende-la.

- Bom dia Amberly - Disse a visitante .

- Bom dia - disse. - Você me fez pausar Harry Potter, acho bom que a senhora tenha um bom motivo Srta. Winter - Sim esse era o nome dela . Joanne Winter, para ser mais específica. E ela fazia jus ao nome, afinal era uma mulher alta, esguia, branca como a neve, com cabelos e olhos claros, além de claro, estar sempre gelada e com frio.

- Estudar história seria um bom motivo? - Ela pergunta com uma cara brincalhona.

- Talvez -disse cruzando os braços e lançando um olhar brincalhão. - Onde estudaremos hoje? - Perguntei indo buscar meu livro e meu caderno em minha biblioteca particular no cômodo conjugado de meu quarto.

- A senhorita verá- Falou lancando-me um olhar misterioso e ao mesmo tempo engraçado

O que me faz amar as aulas de historias da Sra.Winter, além de seu bom-humor, é o fato de elas sempre serem em locais diferente, por vezes em locais aos quais se relacionam com o conteúdo e por outras vezes serem em locais completamente aleatórios, então por isso, fico ansiosa para suas aulas. Desta vez fomos ao portão principal do palácio, onde nunca havíamos tido aula.

-Estes portões sediaram uma das mais sangrentas revoltas deste país. Por volta de 300 anos atrás, enquanto o número de nobres era relativamente muito maior do que a quantidade dos dias atuais, Para suprir os desejos de quem ele achava quem tivesse o poder, o rei da época, Augustus III, supria até mais do que as suas necessidades e para poder controlá-los melhor, utilizou a mesma estratégia que Louis XIV da França, mantendo todos no castelo e ,para isso teve que expandí-lo, criando assim as 4 Torres - disse apontando para o castelo. - Que foi uma obra que levaria muito tempo e dinheiro sendo assim o país criou dividas externas e teve-se que triplicar os impostos da população.

- TRIPLICAR?! - Disse assustada

    - Sim e muitos ficaram revoltados e como já não estavam satisfeitos com o governo, muitos se revoltaram, incluindo Richard Jack, um dos principais líderes rebeldes da história do país. Ele conseguiu seguidores e alianças em todo o reino, porém quando foi morto poucos se manifestaram.

      - Por quê?

      - Eles ficaram com medo. Logo após a morte de Richard, o príncipe-regente mandou esquartejá-lo e também seus seguidores e colocou as partes dos corpos em praças públicas de todo o país.

       - Uau. Mas, espere. Você disse príncipe-regente?- Questionei surpresa.

      Srta Winter olhou para os lados como se estivesse assustada e por fim falou para entrarmos no palácio.

      Srta Winter olhou para os lados como se estivesse assustada e por fim falou para entrarmos no palácio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Rebeldia Real - Trilogia Real - Volume 1Onde histórias criam vida. Descubra agora