➸HyunIn 2... -Se conhecendo

2.5K 274 341
                                    

➸Pov Jeongin...

Nesse exato momento eu estou quase dormindo na aula, não que eu seja de fazer isso é só que eu odeio, ODEIO, aula de inglês, e pra ajuda o meu melhor amigo não veio. Mas até que ficou interessante quando a diretora entrou apresentando um aluno novo e o professor calou a boca para mim dormir.

- Bom alunos, hoje nós temos um aluno novo na turma. - O professor disse, mas eu nem liguei, estava muito concentrado no nada para prestar atenção. - Se apresente por favor.

- Bom, meu nome é Hwang Hyunjin, tenho 19 anos. - Eu só escutei as meninas falando o quão gato ele é, e eu nem me prestei a olhar pra ele. Só pela voz da pra saber que é homofóbico idiota, isso era o que eu achava até ele falar o seguinte. - E sou gay assumido.

Nesse momento a sala ficou em silêncio, e eu me prestei a olhar para ele, e mano, o menino é gato, poem gato nisso. Tão gato que eu acho que to babando.

- Bom Hyunjin, pode se sentar ao lado do Jeongin. - O professor apontou para mim.

- A sim - Ele vem até mim. - Olha, eu sei que sou bonito, mas você tá quase babando. - Nesse momento eu coro fortemente e paro de encarar o mesmo. Ele se senta, com um sorriso no rosto. - Hyunjin, mas pode me chamar de Jinnie. - Ele estende a mão e eu encaro ele sem me mover, fazendo ele levantar uma das sobrancelhas. - Você não é homofóbico, é?

- Eu?Não, não, não. sou gay assumido faz quase dois anos. - Falei em disparado só de pensa na hipótese de alguém me chamar de homofóbico.

- Gay assumido é? Interessante - Ele me encara com uma cara não muito santa.

- Aigoo, não me olha assim que eu fico com vergonha. - Falo fazendo o mesmo rir.

- OK.... Jeon...? - Fala tentando se lembrar.

- Jeongin, Yang Jeongin!

- Hum, vou te chama de Innie, posso?

- Pode, Jinnie. -Ele da uma risada.

- Aiai. Qual sua idade, Innie-ah?

- 17 aninhos, sou um baby - Faço um biquinho.

- Ainnn meu deuso, posso te por num potinho e te levar pra minha casa?

- Nhaum, os irmãos do innie vão biga. - Aumento o bico e o mesmo coloca a mão no coração fingindo um tiro.

Estava tudo fluindo bem até o professor sair da sala, e começar o que sempre acontece comigo, mas dessa vez pior.

- Olha Yang, achou um viadinho pra te dar atenção?

- Não enche o saco.

- "Não enche o saco" - Ele fala fingindo a minha voz - Aiai Yang, você é um nojento, não têm vergonha de ter desejo de dar o cu?Vai vira homem pirralho.

Hyunjin se levantou pegando o menino pela gola da camisa o prensando na parede, chamando a atenção de todos em volta. - Olha aqui tu cala a merda da tua boca, se não eu vo enfia a minha mão na tua cara, homofóbico de merda, se tu voltar a falar isso pro Jeongin ou para qualquer outro LGBT, eu juro que tu nunca mais vai fala na vida. - Fala fazendo todos na sala se assustarem.

- O-ok, desculpa. - Hyunjin larga o mesmo e volta para o seu lugar, o professor entra na sala e continua a aula.

- O que foi isso???

- Odeio homofóbicos.

- Eu também, mas eu não saio ameaçando eles!

- Olha, se a gente vai virar amigos você vai ter que conviver com a minha raiva que não é pouca, principalmente sobre esses nojentos.

- Uou, tem algum trauma com homofobia?

- Era zoado na minha antiga escola, esses foram um dos motivos de eu me mudar com o meu irmão, mas chegando aqui fui zoado de novo na escola, o que fez o meu irmão me ensinar a me defender e me mudou de escola de novo.

- Nossa, quem é seu irmão?

- Minho, ou Lee Know, que é um apelido. Mas voltando ao assunto, tem algum trauma com homofobia?

- Meu "pai". - Faço aspas. - Expulsou meu irmão de casa, e me negou como filho por ser gay.

- Nossa, por que das aspas?

- Longa história.

- Entendi. Qual o nome do seu irmão?

- Lee Felix.

🌟[...]🌟

❝ ― Deixa eu ser o seu primeiro? ❞Onde histórias criam vida. Descubra agora