- Filho. - Quando escutei aquilo, tive que me segurar para não dar meia volta.
- O que você 'ta fazendo aqui? E não me chama de filho.
- Innie, escuta. - Felix falou, eu não entendi de início, mas tentei me acalmar.
- Eu vim pedir desculpas.
- Eu não quero as suas desculpas, agora saí daqui. - Falei pronto para sair da sala.
- Innie! - Felix gritou segurando o meu pulso.
- Deixa eu falar. - Ele falou, e eu apenas suspirei e concordei. - Eu estou com os dias contados e vim deixar as minhas empresas no nome do Felix. Eu queria me desculpar com vocês principalmente com você, por ter julgado vocês pela sexualidade. Eu conheci o Changbin e fiquei sabendo do Hyunjin, e queria conhecer ele também. Não precisa ser agora, eu vou passa as duas próximas semanas aqui 'pra tentar recuperar o que eu perdi.
- Quer dizer que? - Perguntei meio incerto.
- Ele se arrepende e tem no máximo duas semanas de vida e quer passar esse tempo com a gente. - Felix me explicou.
- Eu não sei...
- Tem mais uma coisa. - Meu irmão falou coçando a nuca.
- O que?
- Como eu e a sua mãe nos separamos você pegou o nome dela não o meu, e eu queria saber se você mudaria o seu nome pra Lee Yang Jeongin.
- Por quê?
- Eu queria você com o meu sobrenome. Sem contar que assim você e o Felix iriam conseguir assumir as empresas fácil.
- Eu não vou mudar o meu nome por você. Eu aceitei as desculpas e tudo mais, mas isso não. Eu nem te conheço direito.
- Innie, eu vou mudar meu nome para Yang Lee Felix. Que era o sonho da mamãe.
- Pense bem sobre o que eu disse. Eu tenho que ir. Nos encontramos amanhã para resolver os papéis Lix?
- Sim.
- Ok, tchau meus filhos. - Ele sai da casa, e eu encaro o Felix.
- Você 'ta bem?
- Como você perdôo ele? Sem mais nem menos. Tudo que ele fez contigo... E...
- Por causa da mamãe, ela não gostava de ver a gente brigado. E sobre os nomes, eu quero que a gente tenha o mesmo sobrenome, entende?
- Entendo, eu acho.
- Tudo bem? Eu fiquei sabendo do pai de vocês. - Jisung falou entrando na sala.
- Tudo bem.
- O Innie só tem que pensar bem sobre perdoar ele cem porcento. - Felix falou.
- Pensa bem Innie, você pelo menos tem duas semanas com o seu pai. Você tem a chance de ter o mesmo sobrenome que o seu irmão, não é que nem eu que perdi toda a minha família.
- Não fala isso Sung. Você tem a gente e 'pra mim e 'pro Innie, é como um irmão. 'Pra mim você é o meu maninho mais novo chato.
- E para mim o mais velho chato.
- Assim eu vou chorar.
- Não chora. Vem cá. - Jisung foi até o Felix e se sentou no colo dele.
- A gente te ama, 'ta? - Falei indo até os dois.
- Eu sei. - Falou, e Felix deu um beijo na bochecha dele, e eu na outra.
- Eu sempre vou amar e agradecer vocês pelo o que vocês fizeram por mim. - Jisung falou.
- A gente não fez nada. - Falei rindo.
- Se não fosse você ter me chamado para conversar, aquela fez na escola e o Lix ter me chamado 'pra vir morar aqui com todos vocês, eu nem sei se estaria vivo.
- Não fala isso. - Felix falou fazendo um carinho na bochecha dele.
- Eu amo vocês, sério.
- A gente também te ama. - Eu e Felix falamos ao mesmo tempo
- Ti fofo. Agora eu 'to com ciúmes. - Minho disse entrando na sala, fazendo todos nós rirmos.
- Pode pegar, é todo seu. - Felix falou.
- Obrigado. - Minho disse, puxando o Jisung pelo braço até o quarto.
- Eu vou lá ver o Hyunjin. - Falei me levantando do sofá.
- Ta bom.
Saiu do sala e subo para os quartos, encontrando Hyunjin mexendo um uma caixa.
- O que é isso? - Perguntei me sentando na cama, ao lado dele.
- Nada. - Falou rápido, tentando guardar tudo.
- Deixa eu ver.
- Melhor não, Innie.
- Me da isso. - Pego a caixa da mão dele. Vendo algumas fotos dele e do Felix. - Era de quando vocês namoravam?
- Sim, eu vou jogar fora.
- Não. Por quê?
- Porque não vai ser legal se o Changbin ou até mesmo você ficar vendo isso.
- Nada haver. Todos nessa casa sabem do passado de vocês.
- Eu sei, mas...
- Sem mas. - Fui até ele, me sentando no colo do mesmo.
- Quando que você vai me pedir em namoro hein?
- Não vou falar a data, mas vai ser em breve.
- 'Ta falando sério?
- Sim, vai ser simples, mas você vai gostar.
- Legal.
- Ai ai, no fim desse ano a gente se forma.
- Eu sei. Você já sabe que faculdade vai fazer?
- Faculdade de fotografia. E você?
- Faculdade de artes.
- Você sabe pintar?
- Sei. Fiz um desenho seu, sabia?
- Posso ver?
- Pode, pera ai.
Vou até o meu quarto e vejo Minsung dormindo de conchinha, a coisa mais cute do mundo. Vou até a minha escrivaninha, pego a minha pasta e volto para o outro quarto.
- Aqui! - Pego o desenho e mostro para ele.
-Que lindo. - Ele falou olhando.
- Gostou?
- Amei.
- Que bom.
- Posso ficar para mim?
- Pode.
- Obrigado.
- Te amo, sabia?
- Me prova isso. - Me aproximo dele e beijo o mesmo.
🌟[...]🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ ― Deixa eu ser o seu primeiro? ❞
Fanfiction⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀≽ ᴴᵞᵁᴺᴵᴺ ≼ ⠀⠀⠀⠀࿆', deιхa eυ ѕer o ѕeυ prιмeιro?↷ jeongιn conнeceυ υм мenιno na eѕcola e acaвoυ ѕe apaιхonando, мaιѕ тarde deѕcoвre qυe ele é eх de ѕeυ ιrмão, ѕerá qυe ιѕѕo мυdará algo enтre eleѕ? ≽ aυтoral ≽ longғιc ≽ palavraѕ de вaιхo cal...