➸HyunIn 3...-É o irmão do meu ex

2K 245 71
                                    

➸Hyunjin Pov....

Depois que o Jeongin disse ser irmão do Felix eu fiquei chocado, não que eu odeio o Felix com todas as minhas forças, não, mas eu estava começando a gostar do Innie, estava pensando até em investi, mas ele é o irmão do meu ex, imagina ele me "apresentando" pro Felix. Ta bom eu acho que estou encarando ele a muito tempo.

- 'Cê tá vivo?

- Ah, oi to, to sim.

- Ta bom....

➸O sinal bate...

- Quer ir lá 'pra casa, Jinnie Hyung ?

- Eu tenho que ir 'pra minha casa, tenho que ajudar o Minho Hyung, mas me passa seu número.

- Tá pega ae, meu numero é ****-****.

- Uhum, tchau Innie.

- Tchau, Hyung - Ele dá um beijinho na minha bochecha e sai da escola.

- Ain, gay panic.- Tenho um mini surto indo para casa, mas lembro no meio do caminho o motivo que talvez faça o Jeongin se afastar de mim.

Chego em casa e encontro o Minho na cozinha.

- Oi pirralho. - Fala mandando um beijo 'pra mim, faço uma cara de nojo e o mesmo ri. - Como foi a aula?

- Legal - Falo meio 'pra baixo.

- Eu te conheço Hyunjin.- Fala preparando o almoço - Vai, abre o bico.

- Eu conheci um menino. - Falo fazendo Minho desligar o fogão e se debruçar no balcão.

- Continue.

- Ele é gay assumido a quase dois anos; é fofo; parece um bebê; não sabe tomar atitude e não tem vergonha de gritar 'pra todos que é gay. - Falo soltando uns suspiros fazendo meu irmão se interessar mais ainda pela história. - E juntando isso tudo dá....

- O teu homem perfeito, já escutei isso mil vezes, mas ainda não intendi porque isso é ruim. - Fala arrumando a mesa.

- Hyung, ele é irmão de Lee Felix.

- Eita, mas tu falo 'pra ele que é ex do irmão dele?

- Eu ia falar, mas dai...

- Dai?

- Ele me beijou.

- Oi?

- Na bochecha, mas foi tão bom.

- Ai meu Deus, me diz pelo menos que pegou o número dele? - Assinto ajudando o mesmo a termina de pôr a mesa. - Então tu vai mandar mensagem falando que é ex do irmão dele.

- Tenho mesmo que fazer isso?

- Tem. Agora vem comer.

- Ta, hyung.

🌟[Autora]🌟:

-oie, turu baum?Espero que sim.

Gente eu queria saber se vcs estão gostando da fic?
Espero que esteja ^-^

🌟[...]🌟

❝ ― Deixa eu ser o seu primeiro? ❞Onde histórias criam vida. Descubra agora