➸Pov Jeongin...
Eu estava indo no apartamento do Hyunjin, já que o Jisung me deu o endereço, tentar convencer ele a ir morar com a gente e o Jisung esta falando com o Minho.
Chego no prédio e vou direto na portaria.
- Oie. Meu nome é Jeongin.
- Oie, qual andar e nome do dono? - O porteiro perguntou.
- Terceiro andar 304, Hyunjin.
- Uhum espere só um pouco. - Ele liga, eu acho que para o apartamento do Hyunjin. - Você pode subir. Mas uma pergunta, o que você é dele? Porque ele parecia meio desanimado e quando eu disse seu nome pareceu ficar mais feliz.
- Podemos dizer que namorado.
- Parabéns ao casal.
- Obrigado. - Vou para o elevador e subo até o terceiro andar, quando saio vou até a porta do mesmo e encontro o Hyunjin na frente da mesma. - 'Tava me esperando?
Ele nem respondeu, me puxou para dentro do apartamento e me beijou. Eu me assustei e não consegui corresponder na hora, mas depois correspondi.
- Desculpa ter feito isso sem a sua permissão, mas eu precisava te sentir.
- T-tudo bem. Por que você 'ta assim?
- A gente negou ir e eles já foram arrumar os papeis para tirar o apartamento da gente.
- Jinnie, vem mora comigo.
- Não da Innie.
- Por quê?
- Não sei. Eu e o Minho vamos dar um jeito.
- Como?
- O Minho trabalha eu vou começa a trabalhar, depois da escola, eu posso vender as câmeras e...
- Não. Tu é apaixonado por elas.
- Eu sei, mas...
- Sem mas. - Me afasto dele e vou atrás da porta do quarto.
- O que você 'ta fazendo?
- Shiu. - Falo pegando meu celular.
🌟Chat On🌟
┊Consegui, agora tu da um jeito no Hyunjin que eu e o Minho já estamos chegando ai.
Ta bom.┊
🌟Chat off🌟
- Faz as suas malas. - Falo para ele.
- Mas...
- O Jisung já conversou com o Minho, já 'ta decidido e tu não tem escolha. - Olho para ele tentando parecer fofo, mas ele começa a rir. - Que foi?
- Você é a melhor pessoa do mundo!
- Depois você me elogia, agora vai arrumar as malas.
- 'Ta. - Ele me da um selinho e vai para dentro do quarto.
🌟Um tempo depois🌟
🌟[...]🌟
- Por que tem que ter uma mala só 'pras câmeras? - Perguntei.
- Porque ele ama elas, capaz de amar mais elas do que eu. - Minho respondeu com um bico.
- Não enche. - Hyunjin respondeu.
- Tem aquela a prova d'água? - Jisung perguntou.
- Não.
- Eu ia dar para ele, mas acho que vai ter que esperar mais um pouco. - Minho respondeu.
- De boas. - Hyunjin disse limpando um uma das câmeras antes de pôr na mala.
- 'Pra que ter quatro câmeras iguais que só muda a cor? - Falo mexendo nas que ele ainda não guardou.
- Porque sim. - Ele tira de mim e coloca na mala com todo cuidado do mundo.
Eu acho fofo o jeito que ele cuida delas.
- Pronto! - Hyunjin fala
- Vamos? - Jisung pergunta.
- Vamos.
- Então vamos. - Falo rindo.
- Vocês são doidos. - Minho fala.
- Vamos logo!!!
🌟Quebra de tempo🌟
- Chegamos! - Grito entrando em casa.
- Ótimo. Jisung leva os meninos lá naquele quarto. - Woojin fala.
- Ta bom.
- Eu vou junto. - Falo pronto para subir.
- Não. O Felix 'ta na sala te esperando, só 'ta ele lá e uma outra pessoa.
- Quem?
- Vai lá. E vocês subindo vai.
Eu não entendi muito bem, mas mesmo assim fui para sala. Quando cheguei lá quase cai para trás com quem eu vi.
🌟[...]🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ ― Deixa eu ser o seu primeiro? ❞
Fanfiction⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀≽ ᴴᵞᵁᴺᴵᴺ ≼ ⠀⠀⠀⠀࿆', deιхa eυ ѕer o ѕeυ prιмeιro?↷ jeongιn conнeceυ υм мenιno na eѕcola e acaвoυ ѕe apaιхonando, мaιѕ тarde deѕcoвre qυe ele é eх de ѕeυ ιrмão, ѕerá qυe ιѕѕo мυdará algo enтre eleѕ? ≽ aυтoral ≽ longғιc ≽ palavraѕ de вaιхo cal...