➸Pov Jeongin...
Um ano. Amanhã eu faço um ano de namoro com o Hyunjin.
A parte triste é que a gente está brigado. Tudo culpa dele, ciúmes idiota.
Eu sempre soube que ele é ciumento, mas ao ponto de quase bater em alguém na frente da minha faculdade só porque ele colocou a mão na minha cintura, me poupe né.
Esse nosso um ano de namoro foi bem calmo, ele dava uns surtinhos de ciúmes, mas nada grave. Mas dessa vez ele quase grudou um guri pelos cabelos só porque o menino encostou na minha cintura.
- Vocês não podem passar o primeiro aniversário de namoro brigados!!! - O Jisung gritou.
- 'To nem ai, ele que venha pedir desculpas.
- Jeongin, qual é. Tu iria gostar se algum menino pegasse na cintura do Hyunjin? - Felix falou.
- Não iria gostar, mas também não iria quase espancae o menino.
- Se vocês passarem o aniversário de namoro sem se falarem eu mato os dois!!!
- Problema teu. - Dei de ombros.
- Desisto! - Os dois falaram.
➸Pov Hyunjin...
Eu estou com uma raiva, meu aniversário de namoro é amanhã e eu estou brigado com o Jeongin.
Mas eu não consegui me controla, a cintura do Innie é território meu, eu ja marquei território lá várias vezes. Mas aquele guri abraçou a cintura dele, o Jeongin disse que ele só encosto, mas o que eu vi foi um abraço.
- Mano, é só pedir desculpas. - Minho chamou minha atenção.
- E o meu orgulho? Fica aonde?
- No teu rabo, mas que merda! Tu quase espancou o menino porque ele encostou na cintura do Jeongin.
- Ele abraçou a cintura do Jeongin.
- Tanto faz.
- Eu peço desculpas, 'tá bom?
- 'Ta ótimo.
Vou em direção ao quarto que eu dividia com o Jeongin.
- Posso entrar? - Perguntei.
- Se eu falar que não, vai adiantar alguma coisa?
- Eu queria pedir desculpas.
- Já pediu, pode ir embora.
- Qual é Innie.
- Qual é o que? Ainda 'to brabo contigo.
- Eu sei que peguei pesado, mas poxa, tenta entender o meu lado.
- Hyunjin, quantas vezes eu vou ter que dizer que sou seu, para você parar com esse ciúmes?
- Ah...
- Poxa, você tirou meu bv, a minha virgindade, foi e ainda é meu primeiro namorado e amor da minha vida. Eu acho que ja deixei bem claro que eu só amo você e que só você pode me ter.
- Você 'ta fazendo eu me sentir um idiota
- Mas você é. É um idiota por não perceber que eu sou louco por você, que eu só tenho olhos para você. Caso contrário não estaria com você a praticamente um ano.
- Desculpa, Innie.
- 'Ta, mas não faz isso de novo, ja 'to cansado desse ciúmes chato
- Vou tentar me controlar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ ― Deixa eu ser o seu primeiro? ❞
Fanfiction⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀≽ ᴴᵞᵁᴺᴵᴺ ≼ ⠀⠀⠀⠀࿆', deιхa eυ ѕer o ѕeυ prιмeιro?↷ jeongιn conнeceυ υм мenιno na eѕcola e acaвoυ ѕe apaιхonando, мaιѕ тarde deѕcoвre qυe ele é eх de ѕeυ ιrмão, ѕerá qυe ιѕѕo мυdará algo enтre eleѕ? ≽ aυтoral ≽ longғιc ≽ palavraѕ de вaιхo cal...