➸Pov Jeongin...
Bom, hoje é a véspera de uma data muito importante, amanhã será o casamento de WooChan.
Vocês devem estar pensando "Eles são noivos a quatro messes e já vão se casar?".
Se dependesse deles teriam se casado no dia do pedido. O Chan ficou que nem doido nessas últimas semanas preparando tudo.
Foi engraçado ver eles discutindo para ver que vai ficar no altar, acabaram por decidi que o Woojin vai esperar no altar.
- JEONGIN! - Chan gritou, me tirando de meus pensamentos.
- Eu! Fala.
- Ele quer saber se 'ta bom o terno. - Jisung disse pouco interessado.
- Pela quinta vez. - Dessa vez Felix falou, revirando os olhos em seguida.
- Ta ótimo Chan. - Respondi.
- Certeza?
- SIM!! - Nós três gritamos ao mesmo tempo.
- 'Ta... Gente grossa. - A gente escuta uma batida na porta e alguém entrando no quarto.
- Chan, o Woojin 'tá te chamando lá no outro quarto. - Seungmin falou após entrar.
- Deixa eu só trocar de roupa. - Chan disse se preparando para se trocar.
- Vai assim mesmo.
- Não, não podemos nos ver com a roupa antes do casamento.
- Vai logo Bang Chan! - Felix falou sem paciência.
- Ta bom.
➸Pov Chan...
Vou até onde o Woojin estava, não encontro ele no quarto, mas vejo ele na sacada.
- Que foi, Woojinnie?
- Vem cá. - Ele estende os braços para mim e me abraça quando me aproximo.
- Que foi?
- Queria ficar um pouco com você. - Ele me da um selinho. - A gente nem ficou juntos essa semana.
- Porque tinha que arrumar as coisas do casamento, Woojinnie.
- Eu sei. E falando nisso, como meu futuro marido está lindo com esse terno branco.
- Para, você está lindo também.
- Eu quero que chegue amanhã. - Ele aproxima a boca do meu ouvido. - Quero que chegue a lua de mel também.
- Safado. - Dou um tapa no ombro dele. - Vai casar comigo só pela lua de mel?
- Lógico que não. Vou casar contigo porque eu te amo. Mas essa história de que não podemos fazer coisas uma semana antes do casamento, eu não gostei.
- Não consegue ficar sem o meu corpinho?
- Não. - Ele me da um selinho.
- Vou indo agora.
- Não, fica comigo.
- Woojin, eu tenho coisas para fazer para amanhã.
- 'Ta bom, mas hoje de noite você vai me dar carinho, né? Futuro Kim Bang Chan.
- Eu dou sim, senhor. - Dou um selinho nele e saiu do quarto.
- Eai?
- Kim Bang Chan... Eu vou me casar Felix.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ ― Deixa eu ser o seu primeiro? ❞
Fanfiction⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀≽ ᴴᵞᵁᴺᴵᴺ ≼ ⠀⠀⠀⠀࿆', deιхa eυ ѕer o ѕeυ prιмeιro?↷ jeongιn conнeceυ υм мenιno na eѕcola e acaвoυ ѕe apaιхonando, мaιѕ тarde deѕcoвre qυe ele é eх de ѕeυ ιrмão, ѕerá qυe ιѕѕo мυdará algo enтre eleѕ? ≽ aυтoral ≽ longғιc ≽ palavraѕ de вaιхo cal...