➸HyunIn 15...- Você não vai embora

1.4K 160 27
                                    

➸Pov Jeongin....

Bom, hoje é segunda e o Hyunjin não deu sinal de vida o fim de semana inteiro. Eu estou nervoso com isso

- Não tem como ir mais rápido? - Perguntei para Woojin que estava no banco da frente me levando.

- Não, Innie.

- Ta bom.

Eu quero ver o Hyunjin logo e descobrir o porquê dele ter sumido.

E hoje eu não conto com o meu esquilinho,  porque ele tem acompanhamento com o psicólogo toda semana por causa de umas coisas dele, então ele falta sempre uma vez por semana.

- Chegamos.

- Ta bom, tchau Hyung.

- Tchau, bebê

Vou entrando na escola e nem sinal do Hyunjin, quando eu chego na sala vejo ele, ele estava estranho e isso me deixou triste. Eu estava quase chorando

Vou até ele, e quando ele me nota se preocupa um pouco.

- Por que você 'ta assim? - Ele pergunta.

- Por que você sumiu? - Perguntei.

- Meus pais estão na cidade.

- Por quê?

- Querem levar eu e o Minho.

- 'Ta, mas eles não podem, vocês dois já são maiores de idade.

- Eu sei.

- Então por que 'ta assim?

- A minha mãe.

- O que tem ela?

- Ela 'ta doente, e tem menos de dois anos de vida.

- Nossa.

- E eles 'tão usando isso contra o Minho, falando que ele já era um desgosto e nem se presta a ir passar o resto da vida da mãe ao lado dela.

- E você?

- Isso é o que mais me preocupa... Eu não 'to me importando. Eu sou um monstro, Innie?

- Não, não é. - Mee sento no colo dele e o abraço, ele começa a chorar.

- Porra, a minha mãe vai morrer e eu não 'to ligando.

- Calma.

Ele para de chora e vai se acalmando aos poucos, e eu vou ajudando ele como eu posso.

- O Minho disse que se a gente não ir, eles vão tirar o apartamento da gente.

- Vem morar com a gente.

- Não é assim, Innie. - Ele faz um carinho na minha bochecha.

- Você não vai embora.

- Eu não sei.

- Você não vai. Entendeu, não vai. - Falo olhando nos olhos dele.

- Eu te amo. - Fala baixinho.

- Também te amo. - Ele me da um selinho e o sinal bate.

- Hoje é segunda né?

- Uhum.

- Não tem inglês. - Começo uma dancinha bem doida fazendo o Hyunjin e um pouco da sala rir.

- Nosso maknae 'ta animado hoje. - O professor disse entrando na sala.

- Sim!

- Por que ele te chamou de Maknae? - Hyunjin perguntou.

- Sou o mais novo da turma.

- Ata.

🌟Quebra de tempo🌟

🌟[...]🌟

Eu já estava indo para casa, infelizmente o Hyunjin não me acompanhou hoje porque teve que ir para casa por causa dos pais. Eu estou com um ódio desses dois.

Entro em casa e encontro os meninos na sala.

- Oi.  - Jisung falou meio desanimado.

- Oi... - Falo me jogando no sofá. 

- Que foi? - Felix perguntou.

- Hyunjin... - Disse suspirando.

- O que ele fez? - Chan perguntou.

- Ele nada, quem fez foi... - Não consegui terminar, já que Jisung fez isso por mim.

- Os pais dele. O Minho me disse.

- O que 'ta rolando? - Changbin perguntou.

- A mãe deles 'ta doente e tem menos de dois anos de vida, e 'ta obrigando eles a ir morar com eles de novo. - Jisung falou.

- E se eles não forem os pais deles pegam o apartamento de volta. - Completei.

- E por que eles não vem morar com a gente? - Seungmin perguntou.

- Eu deixo, de boas. - Chan falou.

- Eu também, tem um quarto sobrando de quando o Jisung não dormia contigo. - Woojin falou.

- Verdade, porque vocês ainda não vão dormir de casalzinho. - Chan falou.

- "Não é assim Innie"
- "Não é assim Sung-ah"

Falamos ao mesmo tempo com um olhar triste.

- Tentem convencer eles. - Chan disse fazendo um carinho em Jisung.

- É.

- Vai ser difícil, mas vamos tentar. - Eu e Jisung falamos juntos novamente.

🌟[...]🌟

❝ ― Deixa eu ser o seu primeiro? ❞Onde histórias criam vida. Descubra agora