➸Pov Jeongin....
Faziam quatro meses desde que eu e Hyunjin começamos a namorar. No começo era tudo inocente, mas a partir do terceiro mês as coisas não eram mais tão inocentes.
Confesso que eu já pensei em como vai ser a nossa primeira vez, e já fiz coisas pensando nisso, mas nunca falei para ele.
Bom continuando, tem vezes que a gente separa o beijo e começa a se encarar, e eu consigo ver nos olhos dele que ele queria mais que beijos, talvez eu também quisesse, mas tenho vergonha de admiti.
Bom, vamos falar de agora. Agora nós estamos de férias da escola, graças a Deus. Nesse exato momento eu, Jisung e o Chan estamos conversando na sala, um assunto meio vergonhoso.
- Já tiveram a primeira vez de vocês? - Chan perguntou.
- Já. Faz tempo. - Jisung respondeu.
- E você Innie?
- Não.
- Vocês já namoram à quatro messes! - Jisung gritou.
- E dai?
- Nunca passou de beijos? - Chan perguntou novamente.
- Mais ou menos.
- Como assim?
- Assim, a gente não tem mais aqueles beijos inocentes, e ele me encara estranho as vezes, as vezes ele me encara e morde o lábio.
- Ele quer. - Chan falou olhando cúmplice para Jisung.
- Quer o que? - Perguntei.
- Ele quer a primeira vez, Innie. - Jisung respondeu.
- 'Tá na cara.
- Será?
- Lógico.
- Eu tenho medo, eu sei que ele vai cuidar de mim, mas sei lá, da um medinho.
- Olha, vai doer no começo, mas depois passa. - Chan falou.
- Sem contar que é uma maravilha.
- Verdade, depois que você se acostuma... Você só pede mais e mais.
- Pede para ir mais rápido. Com mais força. Mais fundo.
- DEU!!! Eu já entendi! - Falei tapando os ouvidos. Os dois começam a rir que nem doidos e eu fiz um bico.
- O que foi? - Felix falou entrando na sala.
- Esses dois são podres! - Gritei e os dois riram de novo.
- Eu escutei uma parte. E tem outra coisa. - Felix disse.
- O que? - Chan perguntou.
- Você pede para torturar mais, fica mais gostoso.
- Vai a merda Yang Lee Felix. - Saiu da sala e eles começam a rir de novo.
Não tinha dito né? Eu e o Felix mudamos os nomes. Agora são: Yang Lee Felix e Lee Yang Jeongin.
Bom, voltando ao foco.
Vou até o quarto do Hyunjin, entrando sem nem bater na porta, e vi uma coisa que não sei se era a visão do céu ou do inferno.
Eu acho que ele tinha acabado de sair do banho, por que você me pergunta?
Porque eu estava de frente para um Hyunjin sem camisa com uma calça jeans que estava aberta, repito, ABERTA ,e aparecia o que? Aquela parte, claro com a boxer tampando e estava secando o cabelo. Ele estava muito gostoso meu Deus, um pecado na Terra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ ― Deixa eu ser o seu primeiro? ❞
Fanfiction⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀≽ ᴴᵞᵁᴺᴵᴺ ≼ ⠀⠀⠀⠀࿆', deιхa eυ ѕer o ѕeυ prιмeιro?↷ jeongιn conнeceυ υм мenιno na eѕcola e acaвoυ ѕe apaιхonando, мaιѕ тarde deѕcoвre qυe ele é eх de ѕeυ ιrмão, ѕerá qυe ιѕѕo мυdará algo enтre eleѕ? ≽ aυтoral ≽ longғιc ≽ palavraѕ de вaιхo cal...