➸Yang Jeongin.....
Oie, me chamo Yang Jeongin, tenho 17 anos e sou irmão mais novo de Lee Felix.
Eu e o Felix não tínhamos uma relação muito boa a um tempo atrás, não que a gente tenha brigado, não é isso, é que nossos pais se separaram quando eu nasci e meu pai levou ele para Austrália. Mas a dois anos atrás ele se assumiu gay e o nosso pai expulsou ele de casa, ele veio morar com a gente. Nessa época a gente até ficou meio próximos, mas fomos ficar próximos mesmo a uns treze meses atrás, quando nossa mãe morreu. Nosso pai nunca mais procurou ele, na verdade ele até veio para Coréia um tempo atrás conversar com o Felix, tentar nôs levar para a Austrália, mas quando descobriu que eu também me assumi gay deu meia volta e nunca mais volto, mas eu não ligo, nem sinto falta.
Hoje em dia eu e o Lix moramos em uma casa de um casal amigo nosso que praticamente nos adotou. Moramos nós e uns outros amigos, eu me pergunto o porquê deles dividirem a casa com cinco dementes, principalmente o Jisung, mas ok.
Eu sou o mais novo da casa, resultando em eu ser tratado que nem um bebê. Nunca namorei por esse motivo, sinto que se chegar em casa com um namorado, eles enlouquecem, bem diferente do meu irmão que já pegou Deus e o mundo, só aqueto o cu agora com o Binnie, meu cunhadinho Dark.
🌟[...]🌟
➸Hwang Hyunjin.....
Oi, me chamo Hwang Hyunjin, tenho 19 anos e sou irmão de Lee Minho.
Quer dizer, a gente não é irmão de sangue porque ele foi adotado, mas eu não ligo. Minho é a pessoa que eu mais amo nesse mundo e eu não ligo se ele não tem meu sangue.
Bom, sou assumidamente gay, minha família não aceito muito, não me expulsaram de casa nem nada, eles só não se agradaram. De primeira eles achavam que o Minho tinha feito a minha cabeça, porque o mesmo tinha se assumido não fazia muito tempo. Mas depois aceitaram, mas o clima ficou meio ruim, por isso acabei me mudando para um apartamento com o meu maninho em outra cidade.
Sobre minha vida amorosa, não estou namorando, meu ultimo namorado foi Lee Felix, mas a gente terminou porque não deu muito certo, ele me escondia muitas coisas e isso me magoava então acabei terminando. Mas a gente ainda conversa numa boa, quer dizer, quando a gente se via né, e nunca chegamos a fazer sexo o que ajuda bastante.
Hoje em dia não procuro ninguém, até porque meu tipo de homem não se encontra em qualquer lugar, confesso que sou bem especifico em relação a isso, eu quero um namorado:
Fofo;
Que eu possa tratar que nem um bebê;
"Inocente";
Que já tenha se assumido a um tempinho;
Que não tenha vergonha nem medo de me beijar ou andar de mãos dadas na rua;
Que não me julgue por ser um pouco ciumento;
E que não seja de tomar muita atitude, porque eu amo tomar atitudes em relações, não tenho vergonha alguma em dar em cima de alguém.🌟[...]🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ ― Deixa eu ser o seu primeiro? ❞
Fanfiction⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀≽ ᴴᵞᵁᴺᴵᴺ ≼ ⠀⠀⠀⠀࿆', deιхa eυ ѕer o ѕeυ prιмeιro?↷ jeongιn conнeceυ υм мenιno na eѕcola e acaвoυ ѕe apaιхonando, мaιѕ тarde deѕcoвre qυe ele é eх de ѕeυ ιrмão, ѕerá qυe ιѕѕo мυdará algo enтre eleѕ? ≽ aυтoral ≽ longғιc ≽ palavraѕ de вaιхo cal...