➸HyunIn 12...- Primeiro beijo?[01/02]

1.8K 211 75
                                    

➸Pov Jeongin.....

Acordo de manhã, levanto e me arrumo para escola, tendo uma ideia enquanto isso.

- Jisung!! - Riu ao ver ele quase caindo da cama.

- Que foi, inferno?

- Vai se arrumar 'pra aula. - Ele murmura um "Tá". - Olha, eu vou levar uma roupa 'pra trocar na escola, e tu vai me ajudar.

- 'Cê não 'tá grandinho já?

- Oh idiota, tu vai cuidar para ninguém entrar no banheiro.

- Ata.

- Agora, levanta!

- Tá inferno, já escutei. - Ele levanta ainda resmungando, entrando no banheiro.

🌟Quebra de tempo🌟

- Anda logo, Chan!

- Espera criança, a gente já vai chegar. - Disse tentando achar um pouco de paciência.

- Ele quer ver o namoradinho. - Jisung falou dando risada logo em seguida.

- Tu sabia que, o Minho leva o Hyunjin e só sai de lá quando bate, né?

- Sério?Chan acelera esse carro!

- Daime paciência!

Quando chegamos, nos despedimos de Chan, indo até o portão da escola. Onde Minho e Hyunjin estavam.

Jisung foi ficar com Minho, enquanto eu e Hyunjin olhavamos.

- Vai ficar encarando eles até quando, Jeongin? - O Hwang me perguntou, com um sorriso debochado.

- Aish.

- Vem comigo. - Segurou a minha mão e me puxa para dentro da escola. Entrando dentro da sala.

- Olha o casalzinho gay. - Quando Hyunjin escutou isso, olhou com raiva nos olhos para o menino.

- Um, dois... - Antes mesmo de chegar no três, o menino já estava fora da sala. Hyunjin sentou e me puxou para seu colo, mas eu não fui. - Vem.

- Não. - Falo corando.

- Hum. - Ele se levanta e me senta na cadeira, sentando no meu colo. - Pronto.

- Ain. - Coro completamente.

- Iti, que nenê.

- Mudando o assunto. Onde a gente vai depois?

- Em um lugar especial.

- Fala logo. - Faço bico.

- Que bebê. - Ele aperta as minhas bochechas, e eu solto um resmungo. - Posso te por em um potinho? Dai só eu posso cuida de você.

- Não! - Jisung fala chegando na sala.

- Olá cunhadinho. - Hyunjin fala com um sorriso no rosto.

- Oi cunhadinho.

- Que fofos. - Falo vendo os dois rirem.

- Eu achava que você era ativo Hyunjin. - Ele fala encarando a gente.

- Cala boca. - Falo corando.

- Eu posso ser passivo. Só depende da pessoa. - Hyunjin fala me encarando. Quando iria responder, o sinal bate.

- Tchau 'pra vocês, seus pervetidos. - Tiro Hyunjin do meu colo e vou para minha cadeira.

- Bom dia alunos. - O professor disse entrando na sala.

❝ ― Deixa eu ser o seu primeiro? ❞Onde histórias criam vida. Descubra agora