➸HyunIn 18...- O Chan viu, fudeu

1.4K 161 214
                                    

➸Pov Jeongin....

Tinha se passado uma semana desde que os meninos vieram morar aqui.
E até que não mudou muita coisa, e eu achando que iria passar mais tempo com o Hyunjin, mas tem um Bang Chan no meu pé que fica de olho em tudo que a gente faz, o Jisung concorda comigo.

E nesse exato momento a gente está  levando um esporro do Chan com todos os outros meninos atrás rindo. Dai você fala:
Que merda vocês fizeram?
Simples, os meninos estão dormindo em outro quarto, e eu e o Jisung no nosso como antes, e como ontem era sexta a gente decidiu trocar, foi o Jisung para o outro quarto e o Hyunjin veio para o nosso. E deu merda, porque o Changbin descobriu e abriu o bico, aquele anão.

- O que vocês fizeram no quarto? - O Chan perguntou com uma cara séria.

- Dormimos. - Falo fazendo os outros rirem.

Dos quatro que estavam levando xingão, eu sou o único que não tem medo do Appa Chan.

- E não podiam dormi normal como nos outros dias? - Falou sério.

- É que... - Hyunjin começou a falar, mas eu cortei ele.

- Mas quem disse que a gente não dormiu normal? Ninguém  aqui dormiu diferente,  todo mundo dormiu fechando os olhos. - E de novo os meninos riram.

- Olha Jeongin eu não me importo de vocês dormirem juntos.

- Não? - Todos presente, menos o Chan, falaram.

- Não, é só o Hyunjin te pedir em namoro e vocês começarem a andar de aliança que eu deixo vocês fazerem o que quiserem.

Eu encaro o Hyunjin e ele estava...Corado?

- Eu vou pedi, só espera um pouco.

- E até esse pouco é Hyunjin com Minho e Jisung com Jeongin. Ponto. 

- Mas... - Jisung tentou falar.

- Sem mas, é isso e ponto. - O Chan sai da sala puxando o Woojin.

- Caraí. - Hyunjin falou, conseguindo respirar agora.

- Que medo. - Dessa vez Minho disse.

- Relaxa, comigo e com o Changbin foi a mesma coisa. - Felix falou, recebendo uma concordância do namorado.

- HyunIn! - Seungmin gritou sem mais nem menos.

- Oi? - Jisung perguntou ainda assustado pelo grito.

- 'Ta criado o shipp, HyunIn.

- Gostei. - Hyunjin falou e eu concordei.

- Também, melhor shipp ever. - Félix falou batendo palmas.

- Eu hein. - A conversa continua normalmente até o Hyunjin vir no meu ouvido e falar o seguinte. - Vamos 'pro quarto? To com saudade de te beijar e de morder a sua boquinha.

- T-ta - Falo só para ele ouvir, mas os outros estavam encarando a gente. - A gente vai subi povo. - Pego na mão do Hyunjin e puxo ele para o quarto.

- Fecha porta. - Lembrei.

- Deixa aberta.

- E se o Chan ver?

- Foda-se.

- A gente 'ta brincando com fogo.

- Por você eu me queimo. - Ele me encosta na parede, coloca as mãos na minha cintura e eu coloco os meus braços em volta do pescoço dele.

Ele aproxima nossos rostos e me beija.

Nesse momento eu não me importei mais com nada, nem se o Chan iria ver e iria me matar depois. Beija Hyunjin é uma coisa tão boa que, não tem como pensar em outra coisa enquanto se faz.

Durante o beijo ele apertou a minha cintura, e eu por algum motivo que eu não sei qual foi, soltei um gemidinho nem baixo nem muito alto.

Ele separou o beijo dando uma mordidinha no meu lábio, essa mania dele me enlouquece.

- Amei o que eu escutei. - Ele falou com um sorriso no rosto. 

- Eu não fiz nada. - Ne viro de costas e dou de cara com todos os meninos com a boca em formato de "O"

- Meu filho não é mais um bebê. - Chan foi o primeiro a falar.

- Eu dormi por quanto tempo? - Dessa vez Woojin falou.

- Cadê o maknae inocente minha gente? - Meu irmãos perguntou. E eu coro, muito.

E o Hyunjin para me ajudar,  aproxima a boca do meu ouvido e solta a seguinte frase: 

- 'To com ciúmes, só eu posso escutar seus gemidinhos.  - Ele da uma mordidinha no lóbulo da minha orelha. - Vepois você solta mais, só para mim.

E eu coro mais, alguém me salva.

- Vocês são podres!! - Gritei.

- Tanto faz.

- Depois dessa eu choro. - Chan falou fingindo que uma lágrima estava escorrendo.

- Melhor isso do que escutar tu gemendo "Ahw, Woojin mais rápido ". - Minho falou fazendo todos rirem e Chan corar. 

- Verdade. O meu quarto e o do Minho ficam no lado do de vocês e meu Deus. - Changbin falou com os olhos arregalados.

- Cala boca! - Chan gritou.

- Então o Chan é passivo? - Hyunjin perguntou e todos concordam.

- Cala a merda da boca! - Todos riem menos o Chan.

- 'Taa bom, deu se não todo mundo vai acabar apanhando. - Woojin fala abraçando o namorado por trás.

- Sim senhor.

- Eu hein. - Chan fala fazendo odos rirem.

🌟Quebra de tempo🌟


Estava eu e os meninos na sala olhando um filme, um filme qualquer.

Changlix e Minsung estão juntinhos abraçados e era para mim estar assim junto com o Hyunjin, mas não vou nem falar o motivo de eu não estar.

O filme acaba e todos vão dormir, eu também, mas antes me despeço do meu bebê.

- Boa noite, Innie.

- Vem comigo. - Falo manhoso com um bico nos lábios.

- Não da, baby.

- Mas...

- Sem mas, vai dormir.

- 'Ta, mas me da um beijinho. - Faço um bico para ele.

E eu com a minha mente inocente, estava achando que ele ia me dar um selinho, mas não, ele da um beijo daqueles e separa. E eu fiquei  boquiaberto.

- Parece que nunca me beijou.

- Tu acabou com o momento fofo.

- Vai dormir, Jeongin.

- Nhaum. - Cruzo os braços.

- Ai meu Deus. - Ele me pega no colo e me leva para o quarto e me deita na cama.

- Amas, olha que atrevimento.

- Tu não queria vir. - Me da um selinho
. - Boa noite.

- Boa noite, te amo

- Também te amo.

🌟[...]🌟

❝ ― Deixa eu ser o seu primeiro? ❞Onde histórias criam vida. Descubra agora