➸HyunIn 13... -Primeiro beijo?[02/02]

1.7K 195 110
                                    

➸Pov Hyunjin......

Tiro a foto e guardo a câmera.

- O que a gente faz agora? - O Yang perguntou.

- Não sei. Que hora é agora?

- São...Três e meia

- Então a gente tem tempo ainda.

- Entendi. - Ele me encara desconfiado. - O que a gente faz?

- Hum, me fala um pouco sobre você.

- Bom, eu e meu irmão não fomos criados juntos. Meu pai não aceita a gente e eu tenho medo dele fazer algo contra nós mesmo morando na Austrália. Minha mãe morreu. Hum, deixa eu ver... Eu sei cantar, e sou bem verdadeiro em dizer que canto bem 'pra caralho. Todos meus amigos cantam, e a gente já penso em fazer um grupo, chegamos até criar um nome, mas estamos esperando eu e o Sung terminamos a escola.

- Uau, canta como o que?

- Vocal, rapper também, mas prefiro vocal.

- Temos uma coisa em comum. - Ele me encara. - Tambem canto bem 'pra caralho, mas sou rapper.

- Legal.

- Minho canta como rapper também.

- Binnie, Chan, Felix e o Sung também.

- O Jisung?Rapper?

- Sim, todo mundo reagi assim.

- Também né.

- Agora me fala de você.

- Bom, meu irmão é adotado. Ele se assumiu e duas semanas depois eu me assumiu, o que resultou nos meus pais falando que ele fez a minha cabeça, dai a gente se mudou duas vezes e agora estamos aqui.

- Você pulou a parte que você era zo... - Sou cortado.

- Não gosto de falar disso.

- Ata, desculpa

- Tudo bem. - Me sento do lado do mais novo, deitando a cabeça no ombro do mesmo. -Que horas são?

- Quase quatro.

- OK. - Me afasto. - Innie.

- Fala.

- Olhos, eu sou muito ruim em me declarar, mas a, sei lá, eu sou muito ruim mesmo, nunca me declarei 'pra ninguém, mas vamos lá. Digamos que de começo eu tinha sentido uma pequena atração por você, isso aumentou quando eu descobri o seu parentesco com o Felix, e eu não sei o porquê. Mas eu acho que é porque eu gosto de um desafio e, quando eu descobri isso, parecia que ia ser um desafio te conquistar. E olha, eu sou bem chato com essas coisas de me apaixona, porque eu tenho o meu tipo ideal e você se encaixa em tudo que eu queria. Eu posso 'ta pagando de idiota agora, mas queria falar isso.

- Eu... Olha eu acho que o que fez eu me apaixonar por você foi a sua cara de pau. - Eu solto um risinho. - 'To falando sério, a primeira coisa que você falou 'pra mim foi que eu tava babando em você. E ainda ficava me fazendo perguntas erradas. - Nesse momento eu já estava rindo que nem um doido. -. Para de ri. Sério, eu juro que quando eu te vi pela primeira vez achei que tu era o típico playboy que se acha e é debochado, o que não deixa de ser verdade.

- Você 'ta falando mal ou bem de mim?

- Deixa eu terminar. Isso fez eu gostar de você, mas tipo, eu tenho medo, eu nunca namorei com ninguém antes e tenho medo de fazer algo de errado. Então se você vai querer tentar algo comigo você vai ter que me ensinar muita coisa.

❝ ― Deixa eu ser o seu primeiro? ❞Onde histórias criam vida. Descubra agora