➸Pov Hyunjin....
Estavam todos os meninos na sala, eram umas sete horas da manhã, o único que estava dormindo era o Innie.
- Por que acordou a gente? - Seungmin perguntou ainda meio zonzo.
- Vocês vão me ajudar a arrumar as coisas para o pedido de namoro. - Falei.
- Quando isso? - Felix perguntou se interessando no assunto.
- Amanhã.
- Amanhã não da, eu e o Innie vamos resolver aquele assunto dos sobrenomes.
- Aish, fim de semana passado deu aquela treta toda, agora isso. O destino não quer o nosso namoro.
- Essa semana não vai ter um dia que não vai ter aula? - Changbin perguntou.
- Vai ser terça. - Jisung respondeu.
- Pronto, faz terça. - Chan concluiu.
- Esse mundo anda contra mim. - Falei e todos riram.
- Mas o que você vai fazer? - Woojin perguntou.
- Bom, como eu sei que o Innie ama aquele parque com as árvores de flores amarelas e vermelhas. Então vou fazer o pedido lá.
-E como vai ser? - Felix perguntou.
- Vai ser á noite, porque poucas pessoas vão lá á noite.
- E por que você não quer que ninguém veja? - Minho perguntou.
- Para evitar que algum homofóbico veja e acabe com o meu momento e com a minha liberdade.
- Liberdade? - Seungmin questionou.
- Sim, porque eu iria matar ele.
- E ele não esta exagerando. - Minho falou, fazendo os outros se entreolharem.
- Bom, eu já pensei em tudo, vai ter umas luzinhas brancas nas árvores e em volta da gente, vai ser um meio que piquenique e eu vou fazer um textinho bem fofo.
- 'To soft, ninguém me toca. - Jisung falou.
- Mano, namoral, meu pedido de namoro foi na escola! - Felix falou indignado.
- Não gostou? Termina e arruma um que faz melhor. - Changbin disse.
Todos ficaram de bocas abertas, alguns riram.
- Nossa.
- Não reclamem. Meu pedido de namoro foi online. - Jisung disse e Minho concordou.
- O meu foi no meio de um restaurante a luz de vela. - Chan falou olhando para cima.
- Agora fala a verdade. - Woojin disse rindo.
- O meu foi nos fundos da escola. - Chan falou meio para baixo.
- Vamos concordar com uma coisa, todos nós precisamos de um Hyunjin na vida. - Seungmin disse e todos os meninos concordaram. Fazendo eu corar.
- Posso sabe o que 'tá rolando? - Jeongin perguntou entrando na sala. - E por que o meu bebê está corado? -Ele vem até mim e me da um beijinho na testa.
- Seguinte, a gente vai roubar o Hyunjin de você. - Seungmin disse sério.
- Isso ai, e você não tem escolha. - Chan continuou.
- Tentem para vocês verem. - Jeongin falou, me abraçando em seguida.
- Iti, é ciumento ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ ― Deixa eu ser o seu primeiro? ❞
Fanfiction⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀≽ ᴴᵞᵁᴺᴵᴺ ≼ ⠀⠀⠀⠀࿆', deιхa eυ ѕer o ѕeυ prιмeιro?↷ jeongιn conнeceυ υм мenιno na eѕcola e acaвoυ ѕe apaιхonando, мaιѕ тarde deѕcoвre qυe ele é eх de ѕeυ ιrмão, ѕerá qυe ιѕѕo мυdará algo enтre eleѕ? ≽ aυтoral ≽ longғιc ≽ palavraѕ de вaιхo cal...