➸Pov Hyunjin....
Eram sete horas quando nós chegamos ao parque. Demoramos mais que o programado porque o Innie parou para pegar sorvete.
Eu consegui ver os meninos em uma parque um pouco distante de onde nós estávamos. Pelo menos só eu vi.
- Sabia que eu amo esse lugar? - Jeongin me perguntou.
- Eu sei, espero que depois de hoje você ama mais ainda. - Falei e ele fez uma cara confusa. - Anda um pouco mais para frente.
- 'Ta bom.
Ele foi, enquanto eu tentava achar os meninos, mas não vi nada. Voltei meu olhar para o mais novo quando chegamos em uma parte com luzinhas.
- O que é isso? - Ele me perguntou.
- É a sua surpresa.
- Sério?! - Concordei. - Mas por quê ?
- Queria te agradar.
- Aham, sei. - Ele me olhou desconfiado.
- Aish.
- 'Tá tudo tão bonito.
Ele fala andando pelas luzes, mas parou ao encontrar um piquenique em frente à um lago.
- Ai meu Deus Hyunjin.
- Abraço ele por trás. - Hum?
- Para que tudo isso? - O mais novo perguntou.
- Queria te agradar. - Falo sorrindo.
- Isso 'tá estranho.
- Só senta, Innie. A gente só começou. - Ele me encara suspeito e senta. - Quer comer ? Você não comeu nada o dia todo.
- Hum, 'tá bom. Você fez dessa vez?
- Não, você sabe, seu chato. - Falei e fiz um bico.
- Sei, mas é legal te vê emburradinho. - Ele disse e apertou minha bochecha.
- Come logo, Yang Jeongin. - Ele ri e começa a comer.
A gente come. Nesse momento eu já estava morrendo de nervoso.
- Você fez tudo isso só para me agradar?
- Bom. - Me levanto. - Vem comigo? -Estendo a minha mão e ele pega a mesma.
Levo ele até o meio da ponte do riu.
- Innie. - Chamo o menor.
- Que?. - Ele me encara com os olhinhos brilhando. Ele já tinha percebido.
Eu pego o textinho que eu tinha feito e comecei a ler.
- Yang Jeongin, no dia em que eu te conheci... - Ele ainda estava me encarando com os olhinhos brilhando, eu estava tremendo. Eu tinha visto os meninos do outro lado. - Ai, quer saber? - Eu rasgo o papel e ele me encara assustado. - Esquece isso. Eu não sirvo para falar o que eu escrevo, eu prefiro dizer o que eu esto sentindo no momento. Innie, eu te amo, muito, eu já disse que no começo eu não me atrai tanto assim fui me atrair bastante porque você pareceu um desafio para mim e eu amo isso. Eu amo a sua inocência; Amo quando você me chama de nenê; Quando faz biquinho; Quando tem seus surtos de ciúmes; Eu amo tudo em você, suas qualidades, seus defeitos. Eu amo tudo em você. - Ele já estava chorando, e eu estava me segurando para não fazer o mesmo. - Eu sei que eu fui o seu primeiro beijo, e eu quero ser o seu primeiro namorado, o seu primeiro tudo. - Eu sorriu e ele sorri de volta. - Você deixa eu ser o seu primeiro innie-ah?. - Peguei a aliança e olhei para ele.
Ele estava chorando e me encarando. Consegui ver os meninos fazendo o mesmo atrás dele.
- Sim, eu deixo você ser o meu primeiro. - Ele da um sorriso enorme e eu coloco a aliança no dedo dele, abraçando o mesmo em seguida.
- Eu te amo.
- Também te amo. - Deixo um selinho sobre os lábios do mais baixo, e nós dois ouvimos as palmas atrás do Jeongin.
- Amei. - Felix falou batendo palma.
- Chorei. - Changbin falou, e não é que ele estava chorando mesmo.
- Meu maninho 'tá namorando. Chorei. - Minho falou e nós todos rimos.
- Aproveitando o clima romântico. - Woojin falou e nós todos encaramos ele. - Bang Chan. - Ele diz e o Chan olha ele de um jeito estranho.
- Kim Woojin.
- Channie, desde que eu te conheci, eu percebi que você me completava, e você me completa em tudo. O que eu tenho de calmo você tem de agitado. O que eu tenho de grosso você tem de fofo. Eu te amo e quero passar o resto da minha vida com você.
- O que você 'tá querendo dizer com isso?
- Bang Chan, você quer casar comigo? - O Chan arregalou os olhos e o Woojin tirou uma caixinha de alianças do bolso.
- Lógico que sim. - Ele pula no colo do Woojin e o mesmo o abraça. - Você ainda pergunta? - Ele desce e o Woojin coloca o anel no dedo dele.
A gente ficou lá por mais um tempo. Não preciso nem dizer no quanto eu e o Innie trocamos beijos e carinhos, poxa, a gente está namorando, NAMORANDO.
A gente chegou em casa e o Innie sobiu para o quarto para fala com o Jisung.
E eu precisava tirar uma coisa a limpo.
- Seungmin, a gente pode conversar? - Perguntei e todos os meninos me encararam.
- Podemos.
Eu levo ele para um canto onde ninguém conseguia nos escutar.
- Olha, eu esto com isso na cabeça faz tempo, e agora eu o Innie estamos namorando, então eu preciso saber. Você gosta ou já gostou do Jeongin? - Ele me encara assustado.
- Olha, eu não vou mentir, eu já amei o Innie com todas as minhas forças, mas ele nunca gosto de mim. Os meninos já sabem disso, o único que não sabe é ele e eu não quero que ele saiba. Eu não amo mais ele, não daquele jeito. E por favor Hyunjin não fala pra ele, não quero estragar a nossa amizade.
- Tudo bem. Eu não falo mais...
- Não pede para mim me afastar dele. Por favor.
- Eu não vou, só quero saber se você ainda gosta dele?
- Não.
- 'Tá bom.
- Nada vai mudar entre a gente, né?
- Não. - Nós escutamos alguém abrindo a porta de onde nós estávamos.
- Ahn, desculpa atrapalhar. Hyunjin o Chan deixou a gente dormi junto hoje, você quer? - Eu olho para o Seungmin e ele sorri.
- Ele quer, Innie. - Ele sai da sala com um sorriso no rosto, eu não entendi, mas ok.
- Vai vir ou não?
- To indo.
Ele pega na minha mão e me leva para o quarto.
🌟[...]🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ ― Deixa eu ser o seu primeiro? ❞
Fanfiction⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀≽ ᴴᵞᵁᴺᴵᴺ ≼ ⠀⠀⠀⠀࿆', deιхa eυ ѕer o ѕeυ prιмeιro?↷ jeongιn conнeceυ υм мenιno na eѕcola e acaвoυ ѕe apaιхonando, мaιѕ тarde deѕcoвre qυe ele é eх de ѕeυ ιrмão, ѕerá qυe ιѕѕo мυdará algo enтre eleѕ? ≽ aυтoral ≽ longғιc ≽ palavraѕ de вaιхo cal...