Logo depois que todos os humanos tiveram o seu DNA misturado com o de um lobo a humanidade foi totalmente mudada, assim criando 2 tipos de espécies e classes sendo elas: ABO e Híbridos.
Híbridos:
Humanos que tiveram o seu DNA misturado com um animal em específico.
Tipos de Híbridos:
Existem híbridos de diversos animais como: Leão, lontra, ovelha, coala, gato, coelho, tigre de todos as espécies e etc...
Eles também agem de acordo com seu animal por exemplo
Híbridos de coelho: São pequenos, fofos, carinhosos, sensíveis e geralmente frágeis.
Já híbridos de tigre: São maiores, fortes, autoritários, grossos, selvagens e geralmente desconfiados.
Híbridos também possuem orelhas e rabos alguns podem se transformar no animal que o mesmo é, mas são extremamente raros.
Os mesmos também possuem cio que é o desejo sexual que ocorre todo mês.
ABO
São divididos em classes sendo elas: Alfas, betas e ômegas.
Alfas:
São os mais fortes são maiores, possuem um cheiro forte são autoritários, dominadores e ciumentos .
Alfas Lúpus:
São raros também são bem mais fortes que os alfas normais possuem um cheiro mais forte, são possessivos, grossos mais do que o normal e extremamente insensíveis algumas vezes. Os mesmos também já nascem destinados a seu par.
Betas:
São como humanos não possuem nem um tipo de cheiro e só se relacionam entre si também não possuem cio
Ômegas:
São inferiores aos betas e aos alfas, os mesmos são pequenos e frágeis, os mesmos possuem um cheiro mais doce, os ômegas também são variados como pôr exemplo: ômegas dóceis ,ômegas Puros,ômegas Puro sangue e ômegas originais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁𝕸𝖊𝖚 𝕷𝖚𝖕𝖚𝖘 𝕸𝖆𝖓𝖘𝖔꧂
Romance⇨🖊🖇❊《ℂ𝕠𝕟𝕔𝕝𝕦𝕚𝕕𝕒/ℝ𝕖𝕧𝕚𝕤𝕒𝕕𝕒》❊🖊🖇⇦ |Tentativa de comédia| •°゚゚°••°゚゚°••°゚゚°••°゚゚°••°゚゚°••°゚゚°••°゚゚°••°゚゚°••°゚゚°• |Onde Jungkook encontra curiosamente um Alfa Lúpus morando na rua e acaba acolhendo o mesmo,e desenvol...