School♡

6K 579 42
                                    

Votem e comentem

06:30

JK On

Acordo sentindo algo me abraçar olha para trás e vejo que é jimin me mexo saindo do abraço do mais velho e vou desligar o despertador que estava tocando até agora assim que desligo vou em direção ao banheiro adentrando o mesmo e tirando a roupa logo entrando no box e ligando o chuveiro deixando a água quente cair por meu corpo.

Depois de alguns minutos saio e visto uma blusa branca básica e uma calça jeans clara rasgada no joelho.

Desço e vou para cozinha fazer meu café da manhã. Até que sinto uma vibração no meu bolso, tiro o celular do bolso.

Cachaceiro: Seu viado cadê tu? Tô te esperando a mó tempão, bora.

Calma to comendo praga.

Cachaceiro: Praga é meu cu, agora vai logo.

Tá bye.

Depois dessa linda conversa com Taehyung um ômega que é um dos meus melhores amigos, acabo de comer e vou até o quarto pegar minha mochila.

Assim que chego no mesmo percebo que jimin tinha acabado de acordar. O loiro direciona o olhar para mim.

JM: Vai pra onde?

JK: Colégio.

JM: Então eu vou com você.

Nem deu tempo de insistir que o mais alto já foi correndo pro banheiro. Um tempo depois ele vem com uma blusa da Chanel que eu ganhei de natal, uma de coro preta e sapatos sociais.

JM: Vamos?!

O loiro fala e eu assinto mas antes pego uma mochila e boto alguns casacos apenas para não suspeitarem de alguém estranho chegar na escola do nada e sem mochila e os casacos para fingir ser o material.

Saímos de dentro de casa e ele logo enrroscou o braço em volta de meu pescoço. Coisa que eu não repreende e nem hesitei pelo fato de alfas Lúpus serem muito possessivos, então achei normal pelo fato de eu ter o ajudado então talvez ele só queira me proteger.

Andamos um pouco até que chegamos no colégio...

꧁𝕸𝖊𝖚 𝕷𝖚𝖕𝖚𝖘 𝕸𝖆𝖓𝖘𝖔꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora