School Part:2♡

5.4K 532 132
                                    

Assim que paramos na frente da escola Jimin tira o braço de cima de meus ombros e segura a minha mão estranho mas de repente sinto um cheiro amadeirado misturado com licor e jasmin, o cheiro estava bem forte até que eu percebi que saia de mim. Então é por isso que ele não estava mais com o braço em volta do meu pescoço, pois o cheiro dele já estava totalmente empregnado em mim.

Mas ignoro isso e adentro a escola logo recebendo olhares, também não é todo dia que o ômega considerado o mais chato da escola chega com um Alfa ainda mais Lúpus e com o cheiro do mesmo grudado na pele.Mas é so ignorar.Avisto meus amigos e vou em direção aos mesmos.

JK: Oii povo - Digo animado mas logo percebo que eles não param de encarar jimin que estava com uma cara fechada e ainda estava a segurar a minha mão - esse aqui é o Minnie meu amigo.

TH: Oi eu sou o Taehyung mas pode me chamar de Tae - Diz Tae com seu típico sorriso quadrado.

YG: eu sou o Yoongi- Diz Yonnie com aquela típica cara de tacho.

JH: oi eu sou o Hoseok mas pode me chamar de Hobi - Fala sorrindo como sempre.

JN: eu sou o Kim Seokjin mas pode me chamar de Jin – Diz jin falando do jeito que chamamos ele pelo fato dele estar sempre cuidando da gente.

NJ: E eu sou o Namjoon mas pode me chamar de Nam.

JM: Oi - Diz jimin em um tom seco.

Logo depois dessa triste apresentação conversamos um pouco marcamos até de sair mas duvido que o jimin queira ir, ele ainda ta meio acanhado com os hyung's mas é só questão de tempo.

O sinal toca indicando que terenos que ir para as salas e como eu previ será um longo dia. Tomara que dê tudo certo.

→♡→♡→♡→♡→♡→♡→♡→♡→♡→♡→♡

Tae: Ômega/Bottom

Yoongi: Alfa/Top

Hobi: Alfa/Top

Jin: Alfa/Top

Namjoon: Ômega/Bottom.

꧁𝕸𝖊𝖚 𝕷𝖚𝖕𝖚𝖘 𝕸𝖆𝖓𝖘𝖔꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora