The Day I Found You♡

10.4K 911 346
                                    

Estava eu lindo e pleno andando pelas ruas de Seul em uma noite fria,que ótima idéia um ômega andado em uma rua deserta, eu sei eu sou esperto igual uma mula mas tá, enquanto eu estava andando eu escutei um barulho vindo de um beco e não pensem que é um chorinho fofo ou um híbrido que nem nas fanfics bem longe disso na verdade era um rosnado então eu como um ser muito esperto vou ir embora pra casa e ignorar? Mas é claro....... Que não eu tenho que ver o que é isso.

Então vou me aproximando até adentrar no beco, meu Deus o que eu tô fazendo?
Assim que adentro o beco vejo que é um ......Alfa Lúpus!?
É impressão minha ou tem um Alfa Lúpus no chão de um beco enquanto ajeita um papelão e rosna pro mesmo, misericórdia tô ficando louco.

Me aproximo do mesmo receoso

– Calma jungkook, fica calmo ele não vai fazer nada com você – Falo pra mim mesmo pra tentar ficar mais calmo – An oi? – O mesmo automática se vira pra mim e rosna.

Quem é você ? – O mesmo fala usando a voz de alfa lúpus fazendo com que eu me encolha – Responda!

– C-calma eu não vou fazer nada com você - Falo e o mesmo parece se acalmar um pouco mas ainda estava desconfiado – Você está bem? – Pergunto e o mesmo apenas balança a cabeça negativamente. Tento me aproximar mas o mesmo recusa meu toque.

– Ei! Eu já disse que não vou te machucar – Me aproximo novamente conseguindo afagar seus cabelos – Como se chama? – Pergunto virando minha cabeça para o lado em um ato de dúvida, que é uma mania minha.

–Park Jimin – O mesmo fala parecendo não estar mais tão desconfiado.

– Você tem uma casa? – Pergunto e o mesmo me lança uma cara de deboche. Afrontoso.

Já entendi – Levanto as mãos em sinal de rendição – Bom um beco não é um lugar tão seguro então vem vou te levar para minha casa – Tá você deve estar pensando: jeongguk você come bosta? vai deixar um estranho ficar na sua casa?
Mas o meu lobo está dizendo que ele não é ruim e ele tá  muito agitado.

Eu vou até ele e puxo ele pela mão e vou em direção a caminho da minha casa.

JM ON

Estava eu mais um dia naquele beco irritado com a porra do papelão que eu ia usar pra dormir, mas do nada brota um garoto e eu fiquei pronto pra atacar mas tinha percebido que era um ômega então fico mais tranquilo, afinal um ômega contra um alfa e pra piorar um lúpus acho que não ia da muito certo, pra ele.

Bom agora adivinha onde eu estou, vou dar uma dica: O ômega tá do meu lado.
Se você pensou: Indo pra casa dele de mãos dadas com ele você está totalmente..... Certo.
Ele tá me levando pra casa dele sim casa dele então eu cheguei a conclusão que ele é um retardado.

Quem em sã consciência leva um estranho pra própria casa e que além do mais é um Alfa Lúpus?

Depois de um tempo andando chegamos a casa dele. O lado de fora na frente da casa era coberto de grama e a casa aparentava ser pequena, adentramos a mesma...

꧁𝕸𝖊𝖚 𝕷𝖚𝖕𝖚𝖘 𝕸𝖆𝖓𝖘𝖔꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora