🔞A Night Of Pleasure🔞

6.3K 453 158
                                    

Jk On

Bom um tempo depois que o Jimin tinha dito aquilo, foram feitas várias perguntas ficamos quase uma hora respondendo perguntas como "onde foi?" "Quando foi?" "Como foi?" Entre outras, mas agora estamos a caminho de casa. Assim que chegamos fomos direto para a cozinha comer alguma coisa.

– Vai querer comer o que? – O mais alto me pergunta.

– Hm, pode ser só um kimchi mesmo. – Respondo simplista.

– Tá então eu vou fazer o kimchi. – Diz indo fazer a comida.

– Então eu vou tomar um banho.

Ele apenas acena com a cabeça e eu vou em direção ao meu quarto pegar uma roupa e vou para o banheiro, tomo um banho rápido e vou em direção à cozinha.

– Está pronto, já pode comer – Ele fala um sorriso fofo no rosto.

Então começamos a comer enquanto conversávamos sobre coisas aleatórias como sempre.

Depois de repetir mais uma vez o prato e conversar mais um pouco fomos deitar afinal faltavam apenas 5 minutos para meia-noite.

《Quebra de tempo 》

02:20

Sinto Jimin se mechendo mas ignoro... Mas ele continua se mexendo ... Tá bom por que ele não para de se mexer e esse cheiro me é familiar, viro para o lado que o mesmo está e me deparo com a seguinte visão: Park Jimin estava ofegante e suando muito e se mexendo muito como antes.

– Jimin você tá bem?

–Tô-tô po-por que?

– É que você tá suando muito e seu cheiro tá um pouco forte.

– Re-relaxa não é nada.

– Eu vou pegar um pouco de água para você e vou aumentar o ar-condicionado – Digo e vou em direção à cozinha.

Jm On

[Just Before This]

Um pouco depois que o Jungkook saiu do banheiro eu fui tomar banho. Estou me sentindo meio estranho e eu estou suando muito sem contar  que eu tô com uma vontade meio estranha de- nada não deve ser nada. Entro dentro do chuveiro e começo a tomar meu banho normalmente até que sinto algo me incomodando entre as pernas, olho para baixo e me deparo com meu membro duro.

Meu Deus então era por isso que eu estava me sentindo tão quente e estava suando tanto, eu tô no cio, que ótimo agora eu vou ter que me aliviar ai meu Deus eu não acredito que eu vou fazer isso, mas parece que eu não tenho muita escolha pois pelo que parece nem a água gelada está adiantando.

Começo a passar a mão pelo meu membro fazendo movimentos lentos de sobe e desce, começando a gemer baixinho não! Eu não posso gemer se não ele vai escutar, pessando nisso tampo minha boca com a mão esquerda e aumentando a velocidade dos movimentos com a mão direita, fico repetindo esses movimentos até que sinto meu ápice chegar, assim que meu ápice chega acabo jogando a cabeça para trás. Depois do meu orgasmo tomo um banho e limpo a parede me visto e vou para a cama com o Jungkook.

[Now]

Ele está demorando muito e eu não estou mais aguentando, me levanto da cama e vou em direção à cozinha vendo mesmo pegando um copo com água.

– An Jungkook – Chamo e o mesmo se vira para mim – Quando vai ser seu cio? – Pergunto para o mais novo que cora totalmente.

– Acho que ho-hoje ou a-amanhã

꧁𝕸𝖊𝖚 𝕷𝖚𝖕𝖚𝖘 𝕸𝖆𝖓𝖘𝖔꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora