JM On
Bom agora tem um Jungkook todo vermelhinho do meu lado, sinceramente eu achei uma gracinha ele pedindo beijinhos e falando que vai me encher deles e agora ele tá todo sem graça e eu tô todo bobo.
JM: Ei Bunny que tal sairmos? - Pergunto tentando arrumar alguma coisa legal para fazer hoje afinal já são 17:30 e a gente só viu TV.
JK: Pode ser mas para onde vamos ?
JM: Que tal um parque de diversões?
JK: É uma ótima idéia, então vamos nos arrumar.
Levantamos do sofá e fomos em direção ao quarto pegar uma roupa para me trocar no banheiro enquanto ele se trocava no quarto.
Assim que nos trocamos fomos em direção a porta e estava realmente frio para ele. Já que meu corpo é quente, tem calor próprio digamos assim, eu não estou com frio só botei este casaco por botar já ele claramente está morto de frio mesmo agasalhado.
Vendo que o mesmo não parava de se tremer de frio o puxo para mim na tentativa de o aquecer.
JM: Ainda está com frio? - Pergunto abraçado com o mesmo que nega com a cabeça.
Broken time
Já tínhamos comprado os ingressos para os brinquedos e para comida e agora estamos tentando escolher em qual vamos primeiro.
JM: Vamos na montanha russa! - Falo puxando o mesmo sem nem esperar uma resposta.
Demos os ingressos e entramos no brinquedo.
JK: Mi-minnie e-eu te-tenho medo de mo-montannha ru-russa - O mesmo fala se tremendo.
JM: Calma não precisa ter medo não é nada demais - digo tentando acalmar o mesmo.
Logo a montanha russa começa a subir e subir e subir e subir e subir e depois ela desce com tudo.
JK: AAAAAAAAAAAAAH - Jungkook grita desesperadamente enquanto eu só ria da cara dele.
Logo depois vem uns 3 lops e o Jungkook grita de novo.
JK: AAAAAAAAAAAAAAAAAH.
Que garoto medroso.
Depois de mais umas subidas, decidas e mais uns 2 lops descemos e o Jungkook não larga o meu braço por nada.
E como eu sou um ótimo amigo o que eu vou fazer? Levá-lo em outro brinquedo, aí você deve se perguntar qual brinquedo como um carrinho bate-bate? Ou aqueles escorregadores gigantes? Ou um daqueles que você entra e tem um cabine pra jogar? Não vou levar ele na casa do horror aquelas que você entra e tem vários monstros, sim eu sei, sou um ser humano horrível.
Puxo o mesmo até a tal casa, damos os ingressos e ele se ainda mais agarra mais em mim.
Logo na entrada aparece uma múmia eu nem liguei mas parece que o Jungkook se assustou um pouquinho.
JK: AAAAAAAAAAAAAAAAAH.
E foi assim até sairmos da casa já fora da casa eu estava pensando em mais um brinquedo para nós irmos, quando eu estava quase puxando ele para a barca sinto minha blusa molhada e ouço alguém fungando quando olho para trás, vejo Jungkook chorando olhando para baixo agarrado em meu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁𝕸𝖊𝖚 𝕷𝖚𝖕𝖚𝖘 𝕸𝖆𝖓𝖘𝖔꧂
Romance⇨🖊🖇❊《ℂ𝕠𝕟𝕔𝕝𝕦𝕚𝕕𝕒/ℝ𝕖𝕧𝕚𝕤𝕒𝕕𝕒》❊🖊🖇⇦ |Tentativa de comédia| •°゚゚°••°゚゚°••°゚゚°••°゚゚°••°゚゚°••°゚゚°••°゚゚°••°゚゚°••°゚゚°• |Onde Jungkook encontra curiosamente um Alfa Lúpus morando na rua e acaba acolhendo o mesmo,e desenvol...