JK On
Acordo sendo abraço pelo Minnie como sempre isso já até virou rotina. Me levanto com cuidado para não acorda-lô vejo o mesmo se remexer um pouco porém ele não acorda.
Pego uma roupa e vou em direção ao banheiro, entro no mesmo fecho a porta tiro as minhas vestes e entro no box ligando o chuveiro logo em seguida deixando a água quente cair por meu corpo.
Fico um tempo parado pensando e me lembro de ontem a noite, sobre o jantar o filme e o amigo do jimin logo dou um sorrisinho bobo lembrando de quando eu e jimin ficamos vendo o filme abraçados.
Sacudi a cabeça voltando a realidade.
Termino meu banho saio do box e visto a minha roupa que consiste em uma blusa preta e um moletom preto e uma calça moletom afinal estava muito frio. Saio do banheiro e vou em direção a cozinha fazer o café da manhã.JM On
Acordo sentindo a cama um pouco maior e vejo que o kook não estava nela. Levanto pego uma roupa uma das roupas que eu e Jungkook tínhamos ido comprar para mim e vou em direção ao banheiro.
Entro no box logo em seguida ligando o chuveiro, tomo um banho rápido saio do box e visto a roupa que consiste em apenas uma blusa branca e uma calça moletom preta.
Saio do banheiro e vou em direção a cozinha.
JM: Bom dia jungkook
JK: Bom dia Minnie, dormiu bem? - Pergunta concentrado no café da manhã.
JM: Sim e você? - Respondi e ele murmurou um "também", eu me sento e o menor logo me serve e começamos a comer.
JK On
Beija!
Beija!
Beija!
Era o que a minha mente gritava enquanto eu olhava para o jimin mais especificamente para a boca dele mas é claro que eu não ia beijar a boca dele. Quer dizer... Não a boca.
Alguém me Helpa
Certo que eu quero muito beijar ele ? Certo.
Mas sei lá e se ele ficar bravo comigo?
E se ele não quiser mais falar comigo?
E se ele não quiser mais olhar pra mim ?
E se ele não quiser mais MORAR comigo?
E se.... Não! Eu nunca vou saber se não tentar certo?
Então eu tenho que tentar para saber certo? Então vamos lá.
JK: An... Minnie?
JM: Sim? - O mesmo pergunta levantando a cabeça para olhar para mim.
JK: Eu posso... Te dar beijinhos? - Falo corando logo em seguida e vendo os olhos dele arregalados, por Deus que eu não tenha feito besteira.
JM: Beijinhos? - O mesmo fala rindo.
JK: Não ria estou falando sério!
JM: Desculpe - O mesmo fala levando nossos pratos para pia e ainda rindo um pouco.
JK: Minnie para! Mas então... Posso te dar beijinhos? - Falo enquanto andamos em direção ao sofá e sentando no mesmo.
JM: Pode - O mesmo fala e bota o dedo na bochecha indicando o lugar para eu beijar.
Logo me aproximo do mais alto deixando um selar em sua bochecha abaixando a cabeça logo em seguida e escutando uma risada baixa vinda do mais velho.
JK: De agora em diante eu vou te encher de beijinhos.
........................................................................
∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
........................................................................∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
✓Peguei expiração de uma fic {Kisses Yoonkook}
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁𝕸𝖊𝖚 𝕷𝖚𝖕𝖚𝖘 𝕸𝖆𝖓𝖘𝖔꧂
Romance⇨🖊🖇❊《ℂ𝕠𝕟𝕔𝕝𝕦𝕚𝕕𝕒/ℝ𝕖𝕧𝕚𝕤𝕒𝕕𝕒》❊🖊🖇⇦ |Tentativa de comédia| •°゚゚°••°゚゚°••°゚゚°••°゚゚°••°゚゚°••°゚゚°••°゚゚°••°゚゚°••°゚゚°• |Onde Jungkook encontra curiosamente um Alfa Lúpus morando na rua e acaba acolhendo o mesmo,e desenvol...