You What?!?!♡

5K 480 158
                                    

Jk On

Acordo sentindo um pouco de frio, olho para o lado e vejo que Jimin não estava do meu lado, me levanto e vou em direção ao banheiro, tiro minhas roupas logo entrando no box tomo um banho rápido e visto uma roupa que consiste em um casaco branco e uma calça preta, vou em direção à cozinha encontrando Jimin cozinhando.

Jk: Bom dia! - Digo animado indo em direção ao mesmo pegar um prato que estava ao lado de si.

Jm: Bom dia - Responde me dando um beijo na boca me fazendo corar.

Sentamos e comemos conversando sobre coisas aleatórias que vinham em nossa cabeça, até que sinto meu celular vibrar.

Alien pervertido: Ei jãocu tem alguma coisa pra fazer hoje de tarde?

Eu: Não pq?

Alien pervertido: Os meninos vão vir pra , vc vem?

Eu: Claro.

Alien pervertido: Esteja aqui as 15:00.

Eu: blz xauuu.

Alien pervertido: Xauuu.

Jm: Quem era?

Jk: O tae, ele me chamou pra ir na casa dele hoje as 15hrs.

Jm: Hm

Jk: Você vai comigo, né?

Jm: Não sei não.

Jk: Ah por favor minnie.

Jm: Tá bom eu vou com você.

Jk: Ebaaaaaa - Falo fazendo ele rir.

《Quebra de tempo》

Agora é hora de ir pra casa do hyung e eu estou com uma roupa bem simples, estou vestindo apenas moletons igual o minnie.

Th: Que foi praga? Fica batendo na porta igual um condenado.

Jk: Culpa não é minha se tu é surdo.

Th: Tá tá entra logo - ele fala e logo entramos.

Nj: EU MANDEI VOCÊ PEGAR AS CHAVES!!! EU TE PEDI UMA ÚNICA COISA!!! E VOCÊ FOI LÁ E CONSEGUIU ESQUECER!!! VOCÊ TEM ALGUM TIPO DE PROBLEMA???

Jn: Não precisa exagerar eu só-

Nj: VOCÊ SÓ É O CACETE KIM SEOKJIN!!!

Yg: iiiiiih, se chamou pelo nome inteiro é por quê deu merda.

Nj: TÁ AGORA CHEGA, TÔ DE GREVE!!!

Jn: O QUE??? NÃO NÃO POR FAVOR, NÃOOOOO.

Jh: An gente temos companhia - Diz apontando pra gente.

Nj: Ah oi Jungkook - Fala vindo em minha direção me dando um abraço - Oi Jimin.

Jm: Oi - Responde sorrindo fraco.

Jk: Oi, an por que você 'tava brigando com o jin?

Nj: Porque ele esqueceu a merda das chaves do carro... DENTRO DO CARRO!

Jn: Já falei que foi sem querer.

Th: Tá tá chega de dr pelo amor de deus.

Jn: Hum tá, que tal vermos um filme?

Jh: Pode ser.

Th: Então vcs vão pegar as coisas para comermos que eu preciso mostrar uma coisinha pro nam e pro jungkook.

Tds: Tá.

Assim que todos concordaram o hyung puxou eu e o nam lá pra cima.

Jk: E aí o que você queria mostrar pra gente?

Th: Não queria mostrar nada só fofocar algumas coisas.

Nj: Como por exemplo?

Th: Um garoto perguntou se o Jungkook tá solteiro e se você tivesse era pra falar que ele queria ficar com você e ai?

Jk: Eu não sei não.

Nj: Por que?

Antes de eu arrumar uma desculpa qualquer o hobi entra no quarto avisando que já estava tudo pronto, descemos e os meninos estavam todos sentados no sofá, todos nos sentamos a ordem ficou: Yoongi, Taehyung e Hoseok, Jin e Nam, Jimin e eu.

Eles tinham escolhido um filme romântico muito fofo. Depois de alguma horas o filme acabou.

Th: Não seria lindo se esses filmes acontecessem na vida real?

Nj: Seria tão legal.

Th: Ah então Jungkook você não me falou o motivo pelo qual não quer ficar com o garoto que eu te falei.

Jk: É que, é que - Cutuco Jimin em um pedido de ajuda e o mesmo parece entender.

Jm: O Jungkook já tá com uma pessoa - Ele fala e meu Deus minnie meu Deus.

Th: Você o que? - o mesmo pergunta se referindo a mim.

Jk: É já fiquei com alguém e acho que não seria certo por alguns motivos confidenciais.

Nj: Tá mas com quem você ficou?

Jm: Comigo.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

꧁𝕸𝖊𝖚 𝕷𝖚𝖕𝖚𝖘 𝕸𝖆𝖓𝖘𝖔꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora