JM On
Acordo agarrado com uma bolinha olho pra baixo e vejo que é o ômega, nós estávamos dormindo de conchinha.
Ele é fofo até dormindo. Aish.Derrepente escuto um barulho alto é um trovão, levanto da cama com cuidado para não acordar o menor e vou em direção a janela e estava chovendo muito parecia que o mundo ia cair, me viro novamente para a cama e me deparo com o ômega chorando e aquela cena partiu meu coração.
JM: Ei! Porque choras? Eu estou aqui - Falo e logo se é ouvido um trovão e o menor se encolhe ainda mais - Você tem medo de trovão? - Pergunto; Não me julguem. Ele apenas afirma e se encolhe com mais uma trovoada.
JM: Vem, temos que tomar banho - Digo pegando a mão do mesmo para que ele levantasse.
JK: N-não quero - Ele fala se tremendo.
Então resolvo pegar o mesmo no colo, ele enlaça as pernas em volta da minha cintura e os braços em volta do meu pescoço e o levo até o banheiro, chegando lá tento botar o mesmo no chão mas ele aperta mais os braços em meu pescoço.
JM: ôme - Antes de terminar sou cortado pelo mesmo.
JK: Não me chame de ômega.
JM : Então me fale seu nome.
JK: É Jungkook.... Jeon Jungkook - O mesmo fala e cora e eu acho que ele esqueceu dos trovões - Mas não me chame de Jungkook não quero, quero uma coisa mais sútil.
JM: Tá bom meu bem, eu vou ser sútil mas você vai ter que tomar banho.
JK: Tá - Fala e eu o tiro de meu colo.
JM: Enquanto você toma banho eu vou pegar uma roupa pra você.
JM: .... Você come fezes ?
JK: Olha eu não tive culpa hyung.
JM: Magina! O pé é meu né?
JK: Uhum.
JM: Argh! Ta veste logo o moletom, vou tomar banho agora, não se mecha.
JK: Tá tá bom sou uma estátua.
JM: Acho bom mesmo.
Bom você não deve estar entendendo nada né? Então vamos lá.
Enquanto o bunny - apelido que eu dei pra ele - estava tomando banho eu estava vendo uma roupa pra ele que consistia em uma cueca e um moletom maior que ele, estava tudo bem até que eu escuto um estrondo e com certeza não era um trovão, então eu vou em direção ao banheiro já que só tinha eu e o bunny - ou como ele gosta que eu chame ele: my bunny - em casa, assim que chego me deparo com a seguinte cena: Ele estava caído no chão com a toalha amarrada na cintura tentando levantar com ajuda da privada e falhando miseravelmente fazendo assim com que ele escorregase e caísse no chão.
Então eu tive que o pegar no colo, já falei que ele é muito leve? Eu acho que não mas de qualquer forma ele é muito leve; assim que tinha pegado ele no colo estilo noiva eu sentei ele na cama e aí começamos a " brigar". Mas uma coisa é certa: Ele. É. Muito. Desastrado. Cruz credo!🐕👑🐕👑🐕👑🐕👑🐕👑🐕👑🐕👑
Depois que eu saí do banheiro vou até o quarto e não vejo o bunny então vou na cozinha e encontro ele comendo uma pizza.
JM: Nem me esperou né?
JK : Ah ji você demorou muito, vem senta aqui - ele fala batendo levemente as mãos no sofá indicando que era pra mim sentar ali, assim o faço.
Ficamos um tempo vendo TV depois escovamos os dentes e fomos deitar só que os trovões começaram e dessa vez eu consegui sentir o cheiro dele com mais clareza: morango misturado com alguma coisa que fazia lembrar o mar e um toque de baunilha. O cheiro dele era delicioso, e delicado como ele.
O que fez com que eu o puxasse para mais perto logo após adormecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁𝕸𝖊𝖚 𝕷𝖚𝖕𝖚𝖘 𝕸𝖆𝖓𝖘𝖔꧂
Romance⇨🖊🖇❊《ℂ𝕠𝕟𝕔𝕝𝕦𝕚𝕕𝕒/ℝ𝕖𝕧𝕚𝕤𝕒𝕕𝕒》❊🖊🖇⇦ |Tentativa de comédia| •°゚゚°••°゚゚°••°゚゚°••°゚゚°••°゚゚°••°゚゚°••°゚゚°••°゚゚°••°゚゚°• |Onde Jungkook encontra curiosamente um Alfa Lúpus morando na rua e acaba acolhendo o mesmo,e desenvol...