JK On
Acordo, pelo visto tinha dormido no sofá pego meu celular e vejo a hora 20:50 tempo passou rápido até porquê eu dormi era umas 17:00 horas, eu acho.
JM: Boa noite bela adormecida.
Olhei para trás rapidamente e percebi que era jimin, fico aliviado já pensou um estranho invadi a sua casa.Mas logo me vem uma dúvida por que ele estaria aqui? Não era para ele estar com a Lisa ?
JK: Ei Minnie
JM: Sim? - Fala enquanto se senta ao meu lado no sofá.
JK: Não era para você estar com a Lisa no cinema agora? Vc não ia voltar só mais tarde?
JM: É-é-é que o filme acabou mais cedo do que o esperado e decidimos ir embora só isso.
Apenas assinto e me levanto para tomar um banho.
🌈
JM On
Ta bom, eu sei que essa foi a desculpa mais esfarrapada que eu já dei mas foi a única coisa que veio na minha cabeça na hora agora me fala como que eu vou explicar pro Jungkook que eu vim embora mais cedo por causa que era impossível ficar perto dela sem eu sentir que estava no inferno, tá vendo? Não tem como.
Então contei qualquer coisa e ele acreditou, isso é o suficiente.
Derrepente escuto a campainha tocar vou em direção a porta e abro a mesma dando de cara com a pessoa mais inesperada possível.JM: Jackson!?
Jack: Eai jimin como é que 'cê' ta ?
JM: Eu tô bem e você ?
Jackson era ou é um dos meus melhores amigos, ele sempre me apoiava e me ajudava mas quando eu fugi nunca mais encontrei ele e nem acredito que ele tá aqui, Jackson é um alfa muito gente boa porém é muito pervertido mas você se acostuma, eu acho.
Jack: Estou bem sim, mas iai como conseguiu comprar essa casa? Ela não é bem e seu estilo.
JM: Bom ela não é minha ela é do-
JK: Minnie você fez a janta? - Sou cortado por um serzinho com uma blusa listrada de rosa e branco, uma calça preta de moletom e pantufas de porquinho, sinceramente é uma cena adorável - Ah tem visita nem tinha percebido, prazer Jeon Jungkook seja bem vindo - O mesmo fala com o rosto vermelhinho pela vergonha de estar de pijama e não te percebido o ser humano ao meu lado.
Jack: Meu nome é Jackson e o prazer é todo meu - O mesmo diz fazendo uma cara maliciosa coisa que eu não gostei nada.
JM: Bom eu fiz uma sopa de carne que tal comermos?
Os mesmos assentem e vão em direção a cozinha para se servirem enquanto eu fecho a porta da sala que até agora estava aberta.
JM: Já vi que a noite vai ser longa.
💮———––————💮——–––——––💮
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁𝕸𝖊𝖚 𝕷𝖚𝖕𝖚𝖘 𝕸𝖆𝖓𝖘𝖔꧂
Romantik⇨🖊🖇❊《ℂ𝕠𝕟𝕔𝕝𝕦𝕚𝕕𝕒/ℝ𝕖𝕧𝕚𝕤𝕒𝕕𝕒》❊🖊🖇⇦ |Tentativa de comédia| •°゚゚°••°゚゚°••°゚゚°••°゚゚°••°゚゚°••°゚゚°••°゚゚°••°゚゚°••°゚゚°• |Onde Jungkook encontra curiosamente um Alfa Lúpus morando na rua e acaba acolhendo o mesmo,e desenvol...