Agora são 22:00 e eu, Jungkook e Jackson estamos sentados na cozinha jantando.
JK: Tá uma delícia Minnie.
Jack: Verdade está uma delícia você cozinha muito bem jimin.
JM: Obrigado.
Jack: Então Jungkook quantos anos você tem?
JK: 18.
Jack: Então já é praticamente um adulto, bom eu tenho 21 assim como jimin porém sou 2 meses mais velho que ele.
JM: Uau que diferença enorme Jackson - Digo e rimos.
Jack: Então Jungkook, tem namorado?
JK: N-não - O mesmo fala gaguejando e já vermelho.
Jack: Interessante que tal a gente-
JM: Que tal a gente ver um filme? - Falo cortando o mesmo, os dois concordam, botamos os pratos na pia e fomos em direção a sala.
JK: Que tipo de filme vamos ver?
JM/Jack: Terror.
Jack: Que tal a freira ?
JM: Eu topo.
JK : T-ta - Acho que alguém tem medo de filme de terror.
Sentamos no sofá apagamos as luzes e colocamos o filme. Estava sentado, o Jungkook sentado no meio o Jackson no lado direito e eu do lado esquerdo.
Estávamos vendo o filme e o Jackson simplesmente não parava de alisar a coxa do Jungkook e ele só não não bota a a mão nas partes dele porque o Jungkook tirava a mão dele antes.
E eu estou com muita raiva muita mesmo ele não pode guardar as mãos para ele mesmo? Tem que ficar passando nos outros. Estava tentando ignorar o Jackson alisando o Jungkook- coisa que estava difícil - quando derrepente sinto algo tremendo no meu braço.
Olho pro lado e vejo que é Jungkook ele deve estar com muito medo do filme afinal está quase chorando. Resolvo tentar conforta-lô, passo meu braço em volta de seu pescoço pousando o mesmo em sua cabeça assim fazendo um cafuné. O mesmo deita em meu peitoral me abraçando.
E eu me senti muito bem como se eu estivesse o protegendo mas saio do meu transe com o pequeno ser humano tremendo novamente.
JM: Está com frio? - Pergunto pois achei que o mesmo estava tremendo por conta do medo do filme tanto que quando o puxei para perto ele parou de tremer, mas acho que a tremedeira dele é por conta do frio também - Quer um cobertor?
O mesmo assente e eu vou em direção ao quarto do mais novo pegar um cobertor.
Mas quando volto tenho uma cena não muito agradável. Jackson estava tentando botar Jungkook em seu colo na hora o meu sangue ferveu mas eu tentei me controlar ao máximo.Me sentei novamente no sofá cobrindo eu e o Jungkook. Bom sinceramente JK não precisava de um cobertor por mais que esteja tremendo, pois sou um alfa e o calor do meu corpo o aquece. Mas hoje estava realmente muito frio e eu não queria o deixar desconfortável então peguei o cobertor, por mais que ele não precise.
💮
Estamos agora no final do filme, Jackson já tinha desistido de tentar tocar em Jungkook glória a Deus por isso. E Jungkook a essa hora já estava no décimo nono sono afinal são 01:41 da manhã e o filme tá no finalzinho, coisa longa.
Jack: Bom já que o filme eu vou embora.
JM: Tá pera você comprou uma casa por aqui ?
Jack: Aqui sim porém bem longe dessa, bom já vou tchau.
JM: Tchau - aceno e fecho a porta.
JK: Seu amigo já foi Minnie ? - Olho em direção a voz e vejo um Jungkook coçando os olhinhos com os cabelos bagunçados, que imagem mais fofa, queria apertar esse garoto até ele explodir.
JM: Já sim, bom já passou da hora do senhor ir dormir vamos - Falo e o menor extende os bracinhos para eu o pegar no colo e assim o faço.
Logo depois desligo a TV e pego cobertor, o levo até o quarto o deitando na cama e apagando a luz deixando só a do pisca-pisca ligado bem fraquinho, deito do seu lado e o abraço por trás como sempre.
JK: Boa noite Minnie - Diz o mesmo de uma forma sonolenta.
JM: Boa noite My Bunny - Digo e logo seguida acabo pegando no sono.
💮-------💮-------💮
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁𝕸𝖊𝖚 𝕷𝖚𝖕𝖚𝖘 𝕸𝖆𝖓𝖘𝖔꧂
Romance⇨🖊🖇❊《ℂ𝕠𝕟𝕔𝕝𝕦𝕚𝕕𝕒/ℝ𝕖𝕧𝕚𝕤𝕒𝕕𝕒》❊🖊🖇⇦ |Tentativa de comédia| •°゚゚°••°゚゚°••°゚゚°••°゚゚°••°゚゚°••°゚゚°••°゚゚°••°゚゚°••°゚゚°• |Onde Jungkook encontra curiosamente um Alfa Lúpus morando na rua e acaba acolhendo o mesmo,e desenvol...