I Prefer To Stay At Home♡

4.9K 487 47
                                    

A aula tinha acabado de acabar e eu e jimin estávamos saindo da sala quando a Lisa brota do nada.

Lisa: Oi jiminnie oppa ah e oi Jeonkook.

JM: Oi - Fala sorrindo.

JK: Oi - Digo simplista sem esboçar algum tipo de emoção.

Lisa: An oppa você quer sair comigo hoje, pra ir no cinema?

JM: An claro por quê não? Você vai Jungkook?

Olhei para cara da Lisa e já conclui que ela queria pegar o jimin então apenas suspirei. Que tal deixar ela com um pouquinho de raiva?

Jk: Não sei ainda vou pensar - Lisa faz sua típica cara de nojo e murmura um Ok - bom temos que ir, tchau Lisa.

JM: Tchau Lisa- diz e acena logo em seguida.

Lisa: Tchau oppa

Assim que ela fala caminhamos até minha casa.Assim que chegamos fomos em direção ao quarto para trocar de roupa, jimin trocou de roupa no banheiro e eu no quarto.

Logo depois fui fazer alguma coisa para gente comer mas como eu estou com preguiça eu vou fazer um lámen.
Assim que termino chamo jimin, comemos e depois fomos ver TV.

JM: Jungkook.

JK: Sim Minnie?

JM: Você vai no cinema comigo e a Lisa ?

JK: Prefiro ficar em casa mas você pode ir sem mim.

JM: Certeza?

JK: Sim.

Depois de muito ver TV acabo pegando no sono no sofá.

JM On

Me levanto e vou me arrumar boto apenas uma blusa preta e uma calça jeans clara pego as chaves que Jeon disse que eu podia usar caso fosse sair e vou em direção a sala e vejo que o mesmo dormia no sofá pego um cobertor e cubro o mesmo e desligo a TV logo indo em direção a porta e saio.

~♡~

꧁𝕸𝖊𝖚 𝕷𝖚𝖕𝖚𝖘 𝕸𝖆𝖓𝖘𝖔꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora