Cinema And History Of Jimin♡

5K 505 50
                                    

JM On

Tinha saído de casa faz uns minutos e estou indo em direção ao cinema encontrar a Lisa. Caminho mais um pouco até que avisto a mesma parada na frente do shopping a mesma parece me ver e logo acena para mim, atravesso a rua e vou em direção a ômega.

Lisa: Oi jimin oppa - Fala e logo em seguida me abraça fazendo com que eu sinta o cheiro dela que ao meu ver é enjoativo, canela, como eu odeio canela mas a ômega cheirava a canela, teria que aguentar a noite inteira mas vou tentar ignorar.

JM: Oi Lisa tudo bem?

Lisa: Melhor agora, então vamos entrar?

JM: Ah mas é claro.

Ela pega minha mão e entramos no shopping e ficamos andando por um tempo, depois fomos comprar os ingressos para assistir o filme, ela comprou os ingressos ela decidiu que seria melhor compra lanches da praça de alimentação para comer no cinema para quando acabar o filme andarmos e conversar um pouco apenas concordei e fomos comprar os lanches, e eu que paguei, compramos dois hambúrgueres e dois refrigerantes. Logo deu o horário do filme e fomos em direção a sala de cinema.

Entramos na mesma e sentamos em nossos lugares íamos ver um filme de ação. Já estava no meio do filme e os lanches tinham acabado quando sinto uma mão na minha coxa.

Lisa: Então oppa, tá gostando do filme? - Me pergunta em um tom baixo.

JM: Sim - Falei no mesmo tom, mas na verdade não estava gostando na verdade o filme era horrível, pelo visto ela é péssima em escolher filmes.

Estava tudo bem, e enquanto eu via aquele filme merda a Lisa estava toda hora tentando sentar em meu colo e me beijar e eu estava puto, odeio quando pessoas ficam muito perto de mim não entendo o por quê mais me incomoda e muito, estava toda hora afastando a mesma, comecei a ficar mais irritado.

JM: Você pode parar de encostar em mim por favor - Falo com um leve tom de raiva e a mesma apenas assentiu.

Argh! Que garota chata, ela voltou a tentar me beijar e encostar em mim, e caso você não esteja entendendo quando eu era pequeno eu era assim também não queria que ninguém encostasse em mim então eu fui no médico e ele disse que eu seria um alfa Lúpus por isso, mas é óbvio que não entendi o que tinha haver afinal tinha apenas 4 anos.

Na verdade ninguém da minha família entendeu então ele explicou que por eu ser um alfa Lúpus eu tinha uma alma gêmea, ou seja, se algum (a) ômega que não fosse minha alma gêmea tentasse encostar em mim queimaria então apenas a minha alma gêmea poderia encostar em mim e não iria acontecer nada.Na verdade eu iria me sentir nas nuvens segundo ao médico por isso que estou puto com a Lisa tentando encostar em mim, está queimando.

E pra completar a história, a minha família não acreditou e queria me juntar com uma ômega para unir as empresas mas eu não aceitei e eles insistiram tanto que decidi fugir de casa e aqui estou eu, e claro que o Jungkook sabe dessa história menos da parte de alma gêmea é claro.

~♪~

꧁𝕸𝖊𝖚 𝕷𝖚𝖕𝖚𝖘 𝕸𝖆𝖓𝖘𝖔꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora