Estava em meu quarto, já pronta para dormir, quando a porta se abre. Virei para trás e vi um Suga devidamente puto.
— Antes de você começar. — Me coloquei de pé. — Em minha defesa, eu ia avisar, mas eu não tinha a droga de um celular pra fazer isso. — Cruzei os braços.
— E qual é a parte de sair sozinha você não entendeu? — Seu olhar bravo chega até a ser sexy, se não fosse pra brigar comigo.
— Eu não fui sozinha, eu estava com o JungKook. — Apontei para a parede, indicando como se fosse seu quarto.
— Ele disse que vocês se encontraram no caminho. — Channie interviu, relembrando a sua fala assim que chegamos.
— Porta de casa não é caminho. — Fiz cara de tédio. — Então eu não sai sozinha.
— E por onde você saiu que eu não vi? — Me olhou.
— Pela porta. — Menti. — Ele estava assistindo anime, devia ter prestado atenção em mim. — Olhei para Suga, que nos olhava sério.
— Por que a culpa está indo pra mim? — Channie apontou para si mesmo.
— Aigoo... — Suga apertou os olhos, tirou alguns objetos da calça e me estendeu. — Um celular e sua identidade.
— UWAAAA. — Exclamei feliz. — Você é o melhor mesmo.
— Eu passei o dia fazendo isso, foi bem chato. — Me olhou. — Então o castigo de vocês será simples.
— Vocês? Vocês quem? — Chanyeol já tinha uma coloração diferente nos olhos.
— Vocês dois, JungKook e Taehyung. — Se apoiou na escrivaninha com a mão nos bolsos.
— E por que eu? Nós dois não fizemos nada. — Defendia Taehyung também.
— Chanyeol, a única ordem que eu dei foi de ficar de olho nela. — Apontou para mim e eu disfarcei assobiando descaradamente. — É tão simples.
— Simples... — Bagunçou os cabelos.
— E você. — Apontou para mim. — Eu esperava que fosse menos difícil.
— Complicado você me trancar o tempo todo, me sinto uma prisioneira. — Rebati. — Se eu soubesse que ia ser assim não teria vindo.
— Pra inicio de conversa, você não tinha escolha. — Se desencostou. — O mínimo que eu espero é um amadurecimento.
Franzi os lábios.
— E qual é castigo? — Perguntei brava, eu queria era chorar de raiva já.
— É simples, os quatro vão arrumar as duas casas durante uma semana.
— O QUÊ? — Perguntamos juntos.
— Isso mesmo, vão ter que conviver juntos. Chanyeol e Taehyung na parte da manhã, você e JungKook na parte da tarde e estudos noturnos até dar a hora de dormir.
— Por que eu tenho que estudar? — Choraminguei. — Eu já sei de tudo.
— Estudar as coisas da Terra. — Falou tirando sua camiseta preta e jogando na minha cara.
— Que cheiro bom... — Sussurrei tirando o objeto do meu rosto, Channie me olhava julgando. — Que foi?
— Virou maniaca agora? — Franzi o cenho confusa. — Cada hora quer um, sossega. — Riu sacana.
— Aish... Cala essa boca. — O empurrei pra longe de mim.
— Na casa do Namjoon tem uns livros sobre história, amanhã às 7pm, quero os quatro lá na sala dele. — Pegou a toalha que estava em cima da cama e se direcionou para o banheiro, acompanhei-o com o olhar e o vi trancar a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Orion | JUNGKOOK (CONCLUÍDA)
FanfictionEu S/N princesa de Mintaka, de um dos três reinos de Orion. Composto por três reinos. Mintaka, Alnilam e Alnitak. Conjuro o poder de telecinese, assim como meu pai Dóro, e minha mãe Kara a rainha de Mintaka, que conjura o poder de previsão do futuro...