Xiumin POV
Cerca de três meses estudando uma só pessoa, quase uma vida inteira de interrogatórios bem sucedidos e muitas lutas, mas hoje em especial estava sendo um dia complicado. Acordei cedo para fazer o café da manhã e ir direto para a sala de interrogatório preparado em minha nave. Ela estava sentada com as mãos amarradas atrás da cadeira, olhos vedados com isolamento de poder, pés algemados ao chão e dois dos melhores deles para me ajudar.
— Você não vai dizer onde eles estão? — Perguntei pela milésima vez, depositando a minha xícara de café na bancada.
— Por acaso eu tenho cara de idiota? — Eu não via seus olhos, mas suas feições eram de fato de alguém irritado.
— De verdade? — Ri. — Tem sim.
— Ora seu! — Se mexeu loucamente na cadeira, mesmo que ela não saísse do lugar, seus braços ficaram vermelhos e machucados. Eu até sentiria pena em outro momento, mas esse não era eu, o meu poder fazia jus a minha pessoa, frio.
— Não adianta e você sabe disso. — Respondi, logo Jimin apareceu. — Veio a tempo.
— O que eu tenho que fazer? — Colocou as mãos nos bolsos, pacientemente.
— Retire toda a água do corpo dela. — Falei simples, me encostando na mesa, seus olhos se arregalaram, a agitação de Soy cessou.
— Você sabe o que isso pode causar, não sabe? — Jimin se posicionou atrás dela, com as mãos próximas ao seu corpo.
— Dor de cabeça, pele seca, tonturas, pressão baixa, batimento cardíaco alto, febre, confusão mental — Comecei a citar enquanto pegava minha caneca de café, bebi um pouco. —, você não acharia interessante vê-la chorar sem lágrimas? — Senti o aroma fresquinho, essa bebida é perfeita.
— Você é louco! — Ela gritou.
— Aproveite a água, logo as coisas se tornaram insuportavelmente quentes. — Sai dali fechando a porta. Jimin teria um grande trabalho pela frente, não é nada legal ver um corpo se desidratar e você ser a causa disso tudo.
Passou-se um tempo, estava sossegado conversando com Heka e Suga, quando Jimin chega cansado, sentou quieto. E logo depois Taehyung chegou chamando Heka para conversar, eu nem queria saber desses dois, já me deram muito trabalho devido ao namoro deles, mas não era algo que eu poderia falar, ambos são adultos e sabem do que faz.
— Eu não quero saber de água durante um bom tempo na minha vida. — Jimin suspirou por fim.
— Vai renegar seu poder? — Suga perguntou provocando.
— Por enquanto, sim. — Bradou aéreo.
— Por que você está desse jeito? — S/N chegou acompanhada de Chanyeol, me pergunto se Stellar e ele se acertaram ou até mesmo JungKook e ela.
— Primeira experiência de interrogatório dele. — Falei.
— Foi tão ruim assim? — Chanyeol se acomodou ao seu lado.
— Foi péssimo... — Suspirou. — Você já presenciou alguma desidratação em um corpo?
— Não.
— Pensa em algo ruim — Levantou a cabeça. —, agora multiplica por x100 pior.
— Credo, eu não quero mais participar disso. — Chanyeol negou.
— Eu quero. — S/N se prontificou, como o esperado. Olhei Suga de soslaio, que apenas assentiu devagar. — Eu posso né?
— Pode. — Autorizei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Orion | JUNGKOOK (CONCLUÍDA)
FanfictionEu S/N princesa de Mintaka, de um dos três reinos de Orion. Composto por três reinos. Mintaka, Alnilam e Alnitak. Conjuro o poder de telecinese, assim como meu pai Dóro, e minha mãe Kara a rainha de Mintaka, que conjura o poder de previsão do futuro...