JungKook POV
Em pensar que minha vida era menos agitada que isso, eu sentia falta da paz, desde pequeno era só eu e meus hyungs, algumas vezes os primos vinham, como Suga que na maioria das vezes agia como um pai, ou Stellar que vinha sempre nos dias de inverno, era sempre divertido sair com ela para caminhar, fazer bonecos de neve, ou guerras de neve. Mas em um todo, era uma calmaria, Jin hyung trabalhou desde cedo para me sustentar já que eu não tive pais... Isso é algo que Jin e Namjoon hyung sempre evitam falar, eles dizem que é o melhor pra mim, sempre mantive essa curiosidade, mas eu nunca achei em registro nenhum sobre eles, era como se eu simplesmente surgisse na Terra e começasse a partir de mim. Ou eles só quiseram ser esquecidos... Eu não entendo. Jimin sempre me levava para os lugares onde eu não podia entrar, ele alegava que eu precisava passar por todos os estágios que um humano normal faria, o que me fazia rir, já que no final Jin hyung sempre puxava sua orelha. Taehyung vinha de tempos em tempos, apesar de ser um pouco mais velho que eu, sempre agiu como um super protetor, chega a ser engraçado. E assim minha vida sempre foi estudar para a escola, me formar, entrar para uma faculdade boa, e consequentemente dar uma vida mais calma para os meus hyungs, era isso, paz e calmaria. Mas eu estou me contrariando, ao mesmo tempo que quero calmaria, quero dessa bagunça.
Depois do nosso beijo, eu não sabia como agir, acabei falando algo que eu não queria dizer. Ela não beija nada mal, na verdade, eu sinto que estou me apaixonando por ela, mas eu sempre acabo fazendo ou falando algo errado. Ela é sempre tratada como uma princesa por eles e, eu não entendo, afinal ela é normal igual a qualquer outra garota desse mundo.
— Onde vocês estavam? — Taehyung apareceu.
— Vocês sabem que horas são? — Jimin agora. Nada falei, afinal o que eu iria falar? Não hyung só nos beijamos e foi incrível, mas eu não posso confirmar isso para ela, por que eu nem sei o que eu sinto.
— Deviam ao menos ligar, cadê seu celular JungKook? — Hobi perguntou voltado para mim.
— Não, não eles chegaram agora... Eu sei. Oras eles não falaram nada. — Channie falava ao telefone e mantinha uma feição brava. — Daqui a pouco.. Certo. — Desligou e se direcionou ela. — Onde estava?
— Por aí. — Respondeu tranquila.
— Por aí? — Jimin perguntou. — E como você foi parar com o JungKook?
— Eu encontrei ela no caminho, ué. — Falei jogando a mochila no sofá, estava cansado e com sono, o dia todo fora de casa.
— Vocês dois juntos... Sem brigar? — Hobi perguntou desconfiado.
— Inacreditável. — Taehyung sorriu.
— Oras, não é como se a gente fosse se beijar ou coisa do tipo... — Ela começou a dizer, me deixando totalmente surpreso, como ela fala algo assim na frente de todo mundo?
— Vocês se beijaram? — Perguntaram os quatro em uníssono.
Eu já imaginava como ia ser as brincadeiras e provocações pra cima de mim, meus dias de paz se foram a partir do dia que essa garota apareceu.
— Beijar? Quem falou algo assim? — Riu de nervoso, ela praticamente nos entregou. Aigoo que vontade de dar um tapa na cabeça dela, era só ficar calada, SÓ ISSO.
— Você. — Channie a olhou com um risinho malicioso, assim como os outros três me olhavam, me sinto frustrado.
— Eu nunca disse algo assim, imagina eu beijar esse... — Apontou para mim, a olhei pronto para matar um. — Esse ser. — Como assim... Esse ser? O que ela quis dizer com isso? Não é como se ela fosse grande coisa também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Orion | JUNGKOOK (CONCLUÍDA)
FanfictionEu S/N princesa de Mintaka, de um dos três reinos de Orion. Composto por três reinos. Mintaka, Alnilam e Alnitak. Conjuro o poder de telecinese, assim como meu pai Dóro, e minha mãe Kara a rainha de Mintaka, que conjura o poder de previsão do futuro...