S/N POVAssim que terminei de comer fui correndo com o Chen que nem ao menos me esperou, sai correndo de casa abri a porta do carro, sentando no banco ao seu lado.
— Me diga... — Comecei recebendo sua atenção assim que ele ligou o carro. — Por que está sendo legal?
— Eu sempre sou legal. — Respondeu tirando um riso debochado meu. — Eu não sou legal? — Me olhou convencido.
— Não. — Respondi seco, na verdade eu queria rir, sua feição virou uma cômica cara de tédio. Desligou o carro me deixando confusa.
— Não vou mais. — Se virou para abrir a porta, no desespero eu puxei seu braço.
— É brincadeira Chenzinhooo. — Fiz dengo.
— Fala de novo. — Me olhou rindo com a mão na porta.
— O que? — Me fiz de desentendida, ele tornou a tentar sair, mas eu o puxei.
— Chenzinhooo. — Fiz bico, arrancando um sorriso tão lindo dele, o que eu estou pensando? Ele é chato.
— Certo, certo. — Ligou o carro novamente. Ridículo.
— Pra onde vamos? — Perguntei enquanto ele dirigia.
— Praia Haeundae. — Meus olhos foram se arregalando devagar, nos reinos não tinha praia, eu só vi em imagens e hologramas.
— É sério? — Já portando um sorriso nos lábios, apenas meneou a cabeça afirmando, me senti mais animada, olhava pela janela vendo as pessoas passando. Decidi então ligar o rádio colocando em qualquer música animada, comecei a mexer a cabeça conforme a batida, hora ou outra eu arriscava tentar cantar, mas ele foi lá e desligou. — YAH!
— Sem barulho.
— Você está parecendo um velho sabia? — Liguei novamente.
— Eu não sou obrigado a ouvir sua voz esganiçada.
— O que você disse?
— Isso mesmo que você ouviu princesa. — Parou o carro em um sinal.
— Sabe o que eu acho? — Me virei o olhando.
— Não quero saber. — Continuava a olhar para frente.
— Mas eu vou falar. — Apontei o indicador perto do seu rosto. — Primeiro que- — Antes de completar a frase, ele aumentou o volume inibindo toda minha voz. — YAH! — Seus dedos começaram a bater levemente no volante. — Insuportável, eu não sei porque eu aceitei sair com você. — Falei mesmo que ele não pudesse me ouvir. — Não sei como uma pessoa chata consegue... — Parou a música. — Ser bonita desse jeito. — Prensei meus lábios e fechei os olhos me amaldiçoando por ter falado sem perceber.
— Quem é bonita? — Se interessou.
Ignorei-o.
— Não sei como uma pessoa chata consegue ser bonita desse jeito. — Me imitou, me virei rapidamente. — Falava sobre mim? — Deu uma risadinha. — Não adianta negar, eu li seus lábios.
— Por um acaso você tem olhos nas bochechas? — Afundei meu indicador em sua bochecha desacreditada. — Você é um Zengu da Chama não é? — Eu odiava esses bichos, são como trolls, eles viviam na Nebulosa da Chama de Orion, na parte mais rochosa, habitadas por diversos seres estranhos, seus olhos são nas bochechas, seu nariz é na testa e suas bocas na garganta, isso mesmo que você leu, ele tem DUAS bocas. Sendo que uma delas cospe fogo. São cinzas com pelos rosas, com a pele grossa toda enrugada, horríveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Orion | JUNGKOOK (CONCLUÍDA)
FanfictionEu S/N princesa de Mintaka, de um dos três reinos de Orion. Composto por três reinos. Mintaka, Alnilam e Alnitak. Conjuro o poder de telecinese, assim como meu pai Dóro, e minha mãe Kara a rainha de Mintaka, que conjura o poder de previsão do futuro...