Narrador POV
Enquanto S/N estava sem vida nos braços de JungKook, este que estava desolado segurando-a. O reino de Mintaka estava caindo a ruínas, mesmo que rei Lhiu tenha espalhado seus ajudantes de cura por todos os reinos, as coisas estavam ficando ruins.
— Suga, fique na linha de trás junto com o Lone. — Rei Lhiu gritou imediatamente, mas no momento seguinte uma bomba explodiu naquela torre.
Rei Dóro olhou imediatamente para a torre destruída, preocupado com seu discípulo. O rei fazia de tudo, seu poder se expandiu e com isso conseguiu erguer algumas pedras, enquanto lutava arduamente contra seus inimigos, olhando o buraco negro no céu escuro, ele ansiava por matar seu irmão Aron, mas sabendo que sua filha já foi capaz de tal ato.
Na nebulosa, Chanyeol, Stellar e Soyeong procuravam com cautela por Kris e Aron.
— Está muito escuro aqui. — Stellar tremeu nervosa.
No mesmo momento, Channie acendeu a chama em sua mão.
— Não aqui! — Soy os alertou desesperada, afinal ela vivera ali por muitos anos. — Quando chegarmos no meio da clareira de pedras você acende, estamos perto onde Orchids e Pixys vivem, acho que você não quer acordá-los não é?
Pixy e Orchid, seres da escuridão onde transformam tudo em caos, principalmente Orchids que soltam uma gosma cinza que gruda em tudo e logo mais se transforma em pedra. Imediatamente Channie apagou seu fogo e assim eles seguiram até um espaço onde Kris estava tentando se curar inutilmente.
— Vamos seguir o plano. — Stellar prontamente seguiu por um caminho diferente, assim como Soy que conhecia milhões de caminhos.
— Vamos Chanyeol, é a hora de você mostrar do que é capaz. — Channie se auto afirmava enquanto seguia até Kris, que se escondia nas sombras com elas tentava curar. Ali, não muito longe havia um buraco negro, o mesmo que JungKook tinha passado uns minutos atrás. — Eu só preciso distraí-lo o suficiente.
— Aquele traíra me paga. — Kris resmungou sem ao menos notar daqui a pouco seu destino finalmente acabaria, ou poderia acabar.
— Ei! — Chanyeol criou coragem para chamar Kris, que finalmente percebeu que não estava mais sozinho. Preocupado ele usou parte do seu poder com matéria escura para fechar seu machucado, causando-o mais dor. Será que ele poderia aguentar. — Saiba que você é apenas um cosplay fajuto do Breu*.
Kris olhou com ódio para Chanyeol, olhou e volta fazendo que engolisse em seco. Kris apenas sorriu vendo a audácia dele vir só.
— Você demorou e parece que veio só, Ephan o deixou quando se entregou a morte no buraco negro do meu irmão. — Kris se ergueu com dor e amargura ao falar do irmão mais novo.
— Ephan é tão forte quanto, ele vai sobreviver diferente de você. — Novamente Chanyeol se manteve confiante, ele precisava. Todos tinham um papel importante nessa guerra.
— Isso é o que veremos. — Em um movimento rápido Kris ergueu suas sombras e atacou Chanyeol, que desviou rolando ao chão e logo acendeu sua chama, fazendo suas sombras dissiparem. — Conjurador de fogo maldito! — Esbravejou Kris com raiva.
— Parece que você não é tão forte assim. — Logo os cabelos de fogo brilharam tanto que atraiu a atenção dos bichos.
Em uma distância boa o suficiente para prendê-lo, Stellar olhou apreensiva para o namorado. Soy deu o sinal, ela colocou as duas mãos ao chão e congelou todo o caminho até chegar aos pés de Kris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Orion | JUNGKOOK (CONCLUÍDA)
FanfictionEu S/N princesa de Mintaka, de um dos três reinos de Orion. Composto por três reinos. Mintaka, Alnilam e Alnitak. Conjuro o poder de telecinese, assim como meu pai Dóro, e minha mãe Kara a rainha de Mintaka, que conjura o poder de previsão do futuro...