Quando a fumaça se desfez do rosto de Kris, meus olhos se iluminaram, ele era o garoto que esbarrei no colégio, era o que eu chamei pra perguntar sobre a casa. A todo momento e instante ele estava o tempo todo conosco.
— Você... — Me permiti dizer, mas as palavras não saiam, eu não conseguia verbalizar nenhuma das palavras que perambulavam por minha mente. Ele me manipulou.
— É — Se colocou à minha frente, enquanto eu lutava para sair do transe de seus olhos negros como o vazio. —, eu sempre estive um passo à frente. — Ele agachou em minha frente e me tomou pelas sombras.
Jungkook POV
Na sala de treinos eu me acabava em conseguir usar todos os meus poderes, estes que pareciam não ter fim. Enquanto a nave seguia seu caminho, eu apenas focada em ficar forte em pouco tempo, meu objetivo maior era deixá-la a salvo, eu só precisava dela. Antes os exercícios eram inofensivos, agora a cada rajada de lança gélida que Stellar mandava, eu sentia um fio da minha vida se esvair.
— Deixa de moleza JungKook. — Stellar falou com raiva. — Você acha que o inimigo vai aliviar? Vai ficar com pena, ainda mais sabendo que você é a profecia? — A sala congelou por inteiro.
Meu peito estufou, me vi atordoado e perdido, mas logo me lembrei das palavras de Chanyeol. Você é fogo, destruição, calor e vida. Em meu interior eu sentia o queimar do amor, eu podia vê-la em minha frente, era minha vida, tudo nela era vida.
Meu corpo se esquentou e aos poucos as coisas ao meu redor derretiam, viraram líquido e logo após vapor, a sala era uma neblina quente expeça. Fechei meus olhos e deixei que meus instintos me guiasse.
— Atenção sala de treino vamos pousar em alguns instantes. — Hobi falou e com a distração, podendo causar uma hipotermia em qualquer um ali que não tivesse poder.
O poder saiu de controle, quando eu não a vi mais ao meu lado, quando aquele buraco negro sugou ela pra dentro da imensidão de estrelas sem fim, quando eu vi em seus olhos a surpresa, ou quando eu senti o impacto do seu poder em mim. "As estrelas" foi o que ela me disse antes de desaparecer, ela também prometeu voltar para mim. Despertei dos meus atos quando a nave sacudiu e junto com a luz de alerta, o alarme soava, indicando que iríamos chocar em algo brevemente.
— JungKook para! — Stellar gritou tentando se segurar em algo.
No desespero eu não sabia o que fazer, eu só pensei em como assustado fiquei.
— Segurem-se, a nave vai se chocar em poucos segundos! — Hobi falou novamente. Jin entrou na sala e me puxou para colocar a trava de segurança.
— Não foi só seu poder — Ele parecia ler minha mente. —, estamos em guerra. — Sentou ao meu lado. — A nave foi atacada.
— Stellar, amortece a queda. — Jin hyung falou. — Eu vou te ajudar.
— Seria mais fácil com outra pessoa... — Chanyeol resmungou triste, mas eu entendi o que ele queria dizer e me senti da mesma forma.
— Chanyeol se não for pra fazer por onde, fica quieto. — Jimin esbravejou deixando o clima tenso. Eles se olharam com raiva, o que aconteceu?
— Agora Stellar. — Jin ordenou, seus olhos ficaram brancos e o de Stellar azul turquesa. Seus corpos levitaram conforme seus poderes eram usados, a nave sofreu um pouco na queda, mas não foi tão catastrófico. Segurei firme no cinto que me prendia rente a parede que a pouco estava congelada, logo após pousar, tudo ficou escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Orion | JUNGKOOK (CONCLUÍDA)
FanfictionEu S/N princesa de Mintaka, de um dos três reinos de Orion. Composto por três reinos. Mintaka, Alnilam e Alnitak. Conjuro o poder de telecinese, assim como meu pai Dóro, e minha mãe Kara a rainha de Mintaka, que conjura o poder de previsão do futuro...