S/N POVNão poderia ser, parecia ser irreal. A pessoa nos observava por todo tempo, mas como? Desci as escadas correndo e fui até Taehyung, puxando-o.
— O que aconteceu? — Arqueou as sobrancelhas, alarmado, alias vendo em um todo, todos estavam.
— Eu preciso falar com você... — Sussurrei em seu ouvido, puxando devagar para o canto da sala, enquanto o volume de conversas aumentavam, de certo contando o que descobrimos.
— O que é tão preocupante pra me arrastar pro cantinho? — Brincou. — Você quer fazer coisas proibidas comigo não é? Logo agora que o seu namorado, noivo, marido ou sei lá, te aceita da forma que você é?!
— Cala a boca Taehyung, por Dóro. — Revirei os olhos. — Eu preciso saber algo — Ele me olhou perdido. —, fala alguma coisa droga.
— Você mandou eu calar a boca e agora quer que eu fale? Se decida princesa. — Bufou.
— Credo, você tá igual o Chanyeol, burro feito uma porta. — Resmunguei.
— Eu escutei isso, tá entendendo? — Channie apareceu ao nosso lado. — Que isso? Clubinho do canto?
Riram os dois, igual idiotas que eram.
— Eu preciso que contate Zorio, aliás ele não, algum soldado de confiança seu. — Gesticulei com as mãos.
— Por que?
— Eu preciso saber onde Sehun está. — Seu cenho franziu.
— Eu achei que você tinha esquecido do Sehun. — Chanyeol falou confuso.
— Não é por isso, eu preciso ter certeza que ele está lá ainda.
— Você não acha que... Não. — Chanyeol virou para o Tae. — A gente precisa falar com o Luhan.
— Luhan?
— É meu melhor amigo em Alnitak — Nos olhou e respirou fundo. —, vamos até a biblioteca, eu vou perguntar a ele.
Seguimos calados até a biblioteca, despistando da atenção de qualquer um ali, ao entrar, estava tudo uma bagunça engraçada, se Hobi visse ele surtaria de fato, ficamos de frente para a mesa, ligamos os equipamentos e a chamada se iniciou. Um soldado maravilhoso, apareceu na tela, seus olhos puxados, as bochechas fofinhas, davam um ar infantil a ele, mas o seu olhar não era nada infantil. Ao ver Taehyung, seu sorriso se abriu.
— Taehyung, quanto tempo, já está com saudades?
— Aish... Eu preciso da sua ajuda. — Ele olhou para nós dois ao lado.
— Não vai me apresentar sua amiga? Que falta de educação.
— Luhan, olha como você fala com a princesa seu inútil.
— Princesa? — Ele me olhou assustado, limpou a garganta e se curvou, sua cabeça bateu em algum lugar. — Ai, ai.
Soltei um riso preso em minha garganta.
— Haha, não liga pra esse idiota. — Taehyung falou abanando as mãos no ar, mesmo que ele também estivesse rindo. — Luhan, foco.
— Sim, isso foco, o que você precisa princesa? — Sorriu ainda massageando a cabeça.
— Onde o Sehun está? — Perguntei.
— O Sehun? Você conhece o Sehunnie?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Orion | JUNGKOOK (CONCLUÍDA)
FanfictionEu S/N princesa de Mintaka, de um dos três reinos de Orion. Composto por três reinos. Mintaka, Alnilam e Alnitak. Conjuro o poder de telecinese, assim como meu pai Dóro, e minha mãe Kara a rainha de Mintaka, que conjura o poder de previsão do futuro...