JungKook POV
Desde que S/N apareceu em nossas vidas, o caos foi instalado e, não foi só o caos ruim, mas também o caos que meu coração se encontrava. A paixão era algo perigoso, mexia com minha palpitação, com meu estômago e minha mente. E por que eu digo isso? Pode parecer estranho, mas eu estava começando a acreditar na história maluca sobre Orion e acreditar que meus amigos tinham poderes. É de fato, estou ficando louco.
Mas o que eu faria quanto a isso? Não sei, eu poderia estar voltando com minhas fantasias de criança e me imaginando em diversas lendas que eu li quando era mais novo. Pensava isso enquanto retirava seus calçados e, suas frases desconexas me davam mais dúvidas.
— Se meu pai me vê assim — Começou, rindo meu grogue. —, ele pede para um de seus guardas me prender na sala silenciosa.
Como ela veio parar aqui? Bom, depois de questionamentos sobre quem estava com Chanyeol e no fim ouvirmos a voz de Stellar, decidimos, ou melhor, eu decidi que seria melhor ela dormir comigo. Claro, isso causou muitas brincadeiras maliciosas da parte de Taehyung, tapas e xingos de Jimin e mais um monte de "cala a boca", foram proferidos por mim. Agora minha atenção estava voltada para ela, deitada em minha cama.
— Seu pai é desses? — Ri em pensar em meu sogro. Sogro, palavra assustadora.
— Meu pai é do menos — Seus olhos piscavam pesadamente —, problema é o meu tutor.
— Suga? — Tirei seu outro calçado.
— Nãooo... — Sua voz manhosa me encantava. — Eu não tenho só ele de tutor.
— Você tem tutor pra que? Seus pais não podem cuidar de você? — Senti raiva, afinal eu sempre quis ter a chance de ter pais e ver que a mesma tinha, mas não pareciam ser próximos.
— Aigoo... — Um bico fofo formou em seus lábios e mais um sorriso embriagado se formou. — Eles só me treinam... — Suspirou pesadamente. — Amanhã eu te conto.
Franzi o cenho. Treino? Pra que treino? Perguntas sem respostas, já que agora S/N dormia pesadamente na cama. Me direcionei para o banheiro, eu precisava de um banho.
Ao passar pela porta, escutei um bochicho, que me intrigou quando eu ouvi um nome. Zorio. Me aproximei mais, até encostar meu ouvido na porta e ouvir claramente a conversa.
— Como você pode fazer isso Taehyung? — O barulho de um tapa ecoou. — Dar bebida pra ela? Sério?
— Qual mal disso? — Taehyung tentou gritar em um sussurro, com um tom de indignação. De certo, incomodado com o tapa que recebeu.
— Ela poderia mostrar os pode- — Jimin gritou em um sussurro também, franzi o cenho confuso, eu devo estar com sono. Outro som de tapa. — Aí!
— Cala a boca! — O timbre rouco de Taehyung soou. — O JungKook pode escutar! — O silêncio se instalou, prendi minha respiração com medo de ser descoberto, não movi um milímetro sequer, só conseguia escutar o meu coração acelerado.
Outro tapa.
— Você é um imbecil Taehyung. — Dessa vez meu coração bateu normal, quando escutei os passos se afastarem de minha porta.
Isso tudo era uma loucura, fiquei encarando a porta durante uns minutos.
Loucura mesmo era estar ao lado dela em minha cama e não poder tocar, porque minha 'namorada' está bêbada e incoerente. Espera, o que ela é minha? Com vários questionamentos eu adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Orion | JUNGKOOK (CONCLUÍDA)
FanfictionEu S/N princesa de Mintaka, de um dos três reinos de Orion. Composto por três reinos. Mintaka, Alnilam e Alnitak. Conjuro o poder de telecinese, assim como meu pai Dóro, e minha mãe Kara a rainha de Mintaka, que conjura o poder de previsão do futuro...