A semana passou devagar quase parando, era uma rotina chata, nem no reino era assim, a única coisa que não mudava era o fato de que eu não podia sair sozinha. JungKook ainda me irritava e parecia se tornar cada vez mais chato, Suga sempre saia ou com Namjoon ou Jin. Jimin e Hobi estavam quase acabando de arrumar a comunicação entre a Terra e os três reinos. Stellar passou a sair para verificar território com o Chen e eu ficava trancada nessa casa.— ARGH! — Gritei me levantando do sofá, fazendo Chanyeol e Taehyung se assustarem enquanto assistiam anime. — Eu cansei de ficar em casa, eu não posso sair?
— Não. — Responderam juntos.
— Não tem nada pra fazer, tá um tédio. — Choraminguei.
— Suga proibiu sua saída sem acompanhante. — Revirei os olhos quando Tae explicou pela quinquagésima vez.
— Então vamos sair. — Cutuquei a orelha de Channie até levar um tapa na mão.
— Ta passando anime agora, depois a gente sai. — Me olhou e voltou a olhar para a televisão.
— Eu vou lá com o Jimin então.
Falei na tentativa de quererem sair, mas só me ignoraram mais uma vez. Me levantei e fui para a porta dos fundos, onde a nave ficava escondida camufladamente. Cheguei na porta e sorri. — Não seria errado sair né? Eu já conheço uma parte, deu pra decorar o caminho...
Me direcionei para a cerca que separava uma casa de outra, pra minha sorte a casa de Namjoon tinha uma viela que dava pra rua, onde eles colocavam o lixo e essas coisas. Me levitei e coloquei os pés sob a tampa da lixeira, dei um pulinho para o chão e sai, olhava para trás para ver se alguém me via, até esbarrar em algo.
— Fugindo de algo? — Me virei para JungKook.
— Eu? — Assentiu. — Só estava vendo como Jin guardava o lixo. — Mexi os pés de forma nervosa.
— Estranho. — Apertou o olhar.
— Você já chegou da escola? — Troquei de assunto.
— Achei que já estivesse acostumada com o horário.
— Eu não fico reparando em você, então eu não sei. — Dei de ombros, na verdade eu sabia, só não contava que ele chegasse mais rápido.
— Então aquele dia que você falou na cozinha que eu tinha chego para o Jin, era o que? — Levantei meu olhar e vi seu sorriso convencido.
— Eu vi você quando vim jogar o lixo fora. — Falei brava, esse garoto me tira do sério.
— Engraçado... — Inclinou levemente a cabeça. — Eu não te vi.
— Aish... — Trinquei com maxilar. — Sai da minha frente. — Empurrei ele e comecei a andar, mas percebi que o mesmo me seguia. — Vai ficar na minha cola agora? — Parei brevemente.
— Seria errado eu deixar a princesinha deles sair sozinha. — Senti o tom de deboche em suas palavras.
— Não se preocupe, eu sei me virar sozinha. — Voltei a andar sem rumo, não é como se eu fosse me perder e novamente estava ele me seguindo. — Você não tem mais o que fazer?
— Hmmm... Não. — Arrumou a mochila nos ombros e eu revirei meus olhos. — Sabe ao menos onde está indo?
— Na sorveteria. — Eu tinha amado os sorvetes daqui, mas sempre ficam me controlando para não comer.
— Mas tem sorvete em casa. — Respondeu.
— Eu não quero ficar em casa, já estou cansada disso. — Suspirei cansada, eu já estava há uma semana ou mais e eu não podia fazer nada sozinha, ao menos no reino eu tinha a liberdade de andar ao menos livre no palácio, que era quase uma cidade comparado aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Orion | JUNGKOOK (CONCLUÍDA)
FanfictionEu S/N princesa de Mintaka, de um dos três reinos de Orion. Composto por três reinos. Mintaka, Alnilam e Alnitak. Conjuro o poder de telecinese, assim como meu pai Dóro, e minha mãe Kara a rainha de Mintaka, que conjura o poder de previsão do futuro...