Dom 🌞
Acordar do lado da minha ruiva não tem preço,a noite passada foi a melhor da minha vida,demos um passo muito grande no nosso relacionamento, agora eu a tinha por completo,eu a amo com todas as minhas forças,ela me faz tão feliz,tão completo que nada mais me importa.
Ela continuava dormindo,então levantei,tomei um banho escovei meus dentes,quando voltei para o quarto lá estava minha pequena acordada tão linda com aqueles olhos verdes,como eu amo esses olhos.
—Bom dia meu amor,como você tá?dormiu bem?
—Bom dia loiro,estou bem e você?dormi sim.
—que bom,vem levanta,hoje vou te levar pra um lugar muito especial pra mim,arruma umas roupas,não vamos voltar hoje,só segunda de manhã.
—um e eu posso saber aonde é esse lugar?
—Nao mocinha, é uma surpresa.
—okay estou anciosa,agente vai tomar café primeiro né?
—sim, enquanto você se arruma eu vou preparar nosso café.
Dei um selinho nela e desci pra cozinha,preparei umas torradas, café e coloquei pra assar uns pão de queijo,enquanto assava,fiz uma ligação para Eme.
Ligação on.
—olo?Oi dom bom dia tudo bem?
—oi Eme,bom dia estou bem sim,queria te fazer um convite vamos pra aquele lugar,que sempre íamos quando viemos pra cá?
—claro maninho,estou com saudades dela,que horas você vai,e Kat?
—Daqui uns 30 minutos agente passa ai em casa,se arrume e avisar todos, inclusive Harry. Tchau até daqui a pouco.
—ta bom,aviso sim tchau até mais.
Ligação off.
Kat desceu tomamos café e logo saimos,entramos no carro e seguimos pra minha casa demorou cerca de 15 minutos e chegamos em casa,todos estavam prontos,subi rápido para meu quarto pegando umas roupas,e desci,no meu carro foi eu e Kat,e o resto do pessoal foi com Alberto.
Até chegamos no destino demorou em cerca de 1 hora.
Conversamos no caminho, cantamos várias músicas e logo chegamos,os olhos de Kat brilharam,quando viu a surpresa
E lá estava minha casa,que minha mãe deixou para nós ela era linda,e sempre gostávamos de vim aqui,até que nossa mãe faleceu,aí abandonamos ela mais sempre pagamos para alguém vim cuidar dela,e hoje quero que Kat a conheça,minha casa de campo,feita de pedra.Frente da casa
Atrás da casa
Quarto Eme, Alberto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a primeira vista ♥️katnic
FanfictionKatherine é uma moca doce que tem um coração enorme,que já sofreu muito no amor , foi quando ela encontrou o seu melhor amigo Alberto que ajudou ela superar isso e agora o destino dela pode estar mudando será que ela vai conseguir se apaixonar denov...