Kat🌞
Acordei de madrugada não me sentindo muito bem,estava com uma sensação estranha como se algo de ruim fosse acontecer. olhei para dom que continuava a dormir como um anjo,não quis preocupar ele,então resolvi não acordar ele.
Resolvi ir bebe água estava morrendo de sede,levantei calmamente para não acordar dom.fui em direção a escada para descer para cozinha,estava tão escuro,não tinha esse costume de levantar de madrugada,não sei o que me deu hoje estava na ponta da escada quando de repente,sinto uma mão me jogando para a escada.
Não deu tempo de eu fazer nada,cai rolando degrau a baixo.
Quando cheguei no chão,eu olhei para cima e só consegui vê uma pessoa toda de preto,não tinha forças estava sentido muita dor e eu sangrava,quando olhei denovo para cima já não havia ninguém.Eu tenho que pedir ajuda,não posso ficar aqui eu vô perder meu bebê,dom por favor me ajude eu preciso de você.tirei forças de onde não tinha e gritei.
—DOOM....ME AJUDE.
Não consegui gritar mais,nao tinha mais forças graças a Deus isso foi o suficiente para que dom em ouvisse,ele desceu como um tiro em minha direção,e logo não aguentei mais fechei meus olhos.Dom 🌜
Estava dormindo,quando de repente escuto um grito vindo lá de baixo,o que é a Kat ela está pedindo ajuda,não pensei duas vezes e levante o mais rápido possível,quando cheguei na escada vi minha Kat caída na ponta,minha garganta fechou ela estava tão machucada sangrava desci as escadas correndo e quando cheguei nela,ela estava desmaiada.
—o meu amor,fica comigo por favor não me deixe.
Peguei ela no colo e corri para o carro,levei ela pro hospital eu estava tão despertado que nem explicar o que aconteceu eu conseguia os médicos levou ela pra emergência me deixando lá fora,meu coração tava despedaçado,só sabia chorar.eu tinha que ligar pra Eme.
Ligação on.
—Alô?Dom são 03:00 da manhã, aconteceu alguma coisa?
—k..kat.
Não conseguia falar,minha voz não saia,meu deus não acredito que minha Kat,está perdendo a vida,não aceito não quero perde-lá não quero perder meu bebê não agora,que eu o amo.
—fala dom,o que que tem a Kat?pelo amor de Deus você tá me deixando preocupada.
—ela caiu da escada Eme,ela tá na emergência,os médicos nao me disse nada,só entrou com ela.
—o meu deus dom,eu estou indo pra i agora,me espero já chego.
Ligação off.
Eme desligou,eu fui pra sala de espera,não aguento mais essa angústia essa espera ninguém me fala nada,eu preciso saber de alguma coisa se não vou enlouquecer,eu preciso.
Se passou 1 hora e nada,Eme tentava me acalmar,mais nada fazia eu ficar calmo eu já tava de saco cheio de esperar quando eu ia levantar chegou 1 médico.
—Familia de Katherine McNamara.
—Eu doutor,sou o noivo dela o que aconteceu como ela está?
—o calma,ela está bem, agradeça que ela é uma mulher muito forte,ela quebrou duas costela e o pé,ela não perdeu o bebê mais teve um começo de aborto ela não vai poder fazer nenhum,nenhum esforço mesmo não o bebê não aguenta,e ela perde,mais agora está tudo bem ela está dormindo por causa dos remédios mais logo ela acorda,acho que ela vai querer vê você quando acordar.
—obrigado,você salvou minha família nunca vou me esquecer,posso saber seu nome?
—o magina só fiz meu trabalho,mais claro é Isaiah Mustafa.
—obrigado,agora eu preciso ir aonde ela está por favor.
—venha vou levá-lo até ela.
Seguir o doutor que me levou até o quarto de Kat,entrei em seu quarto e lá estava minha ruiva toda machucada,não sei o que seria de mim se tivesse acontecido alguma coisa com ela.
Me sentei na poltrona ao lado da cama e peguei e sua mão,ela abriu os olhos que saudades que eu estava desse olhos.
—Ei meu amor,você quase me matou de susto Eu te amo tanto Kat não sei o seria de mim se eu tivesse perdido você.
—Desculpa meu amor,mais e o bebê?ela tá bem né?por favor dos que sim.
—ela tá sim,não perdemos nosso filho mais você não vai poder fazer nenhum esforço,nada Kat porque se não aguentei vai perder nosso bebê.
Os olhos dela encheram de lágrimas,e os meus também.
—agora me diz pequena o que aconteceu?você escorregou?
—o que?não Dom alguém tentou me mata eu não consegui vê quem era, mais eu sei que alguém me jogou nas escadas.
O que?meu deus quem tentou destruir minha família?quem teria coragem de matar Kat,e a pergunta que não que calar,porque?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a primeira vista ♥️katnic
FanficKatherine é uma moca doce que tem um coração enorme,que já sofreu muito no amor , foi quando ela encontrou o seu melhor amigo Alberto que ajudou ela superar isso e agora o destino dela pode estar mudando será que ela vai conseguir se apaixonar denov...