ultrassom ♥️

97 4 1
                                    

Kat 🌜
Quinta-feira.
Acordo às 09:00 procurando dom e não o encontro,meu coração começa a disparar nesse últimos 2 meses eu não parava de receber ameaças,a polícia tava investigando mais nunca descobria o paradeiro do Sebastian eu tava completamente desesperada,o que Me mantia forte era meu bebê e Dom.
Desci as escadas praticamente quase correndo atrás de Dom.
—kat?está tudo bem?
Meu coração alivia,estava ali o homem da minha vida tomando café.
—oi desculpa,é que eu acordei,e não te vi te chamei e você não foi eu tô ficando paranóia,não aguento mais viver assim dom,eu não tenho mais paz,não posso nem sair sozinha da minha própria casa,vivo recebendo ameaças daquele desgraçado do Sebastian e ninguém conhece localizar ele.comeco a chorar esses hormônios.
— eu esperei tempo de mais,esses policiais não resolvem nada,não vou deixar vocês em risco eu cansei de esperar agora as coisas vão ser do meu jeito vou ligar para uns amigos,e eu te juro Kat que vamos pegar esse filho da puta custe o que custar.
Dom estava com raiva,nunca eu tinha visto ele nesse estado,e que amigos ele está falando?nunca falou nada comigo estou preocupada o que o dom pretende fazer?
—Dom?que amigos são esses?não quero que você se arrisque.
—fica tranquila meus amigos são boas pessoas,logo você vai conhecer eles,eles vão adorar você e vão ficar loucos quando souber que vou ser pai.
—falando nisso hoje precisamos ir na ultrassom,já estou de 4 meses e vai dar para saber o sexo estar marcando as 13:00.
—estou ancioso,sei que vai ser um menininho um mini Dom,eu amo vocês meus amores e vou fazer de tudo para que fiquem seguros.
—tambem amo você dom.
Dom me puxa para um beijo calmo,não me canso de beijar aquela boca.
—agora vem,vamos tomar café.
Fui para mesa tomei meu café,estava tão animada com a ultrassom,minha barriga já tava para perceber que eu não andava sozinha,se não fosse todos esses medos, ameaças, acidente,minha vida seria perfeita.
Já posso voltar para o serviço mais,dom acha melhor quando conseguimos pegar o Sebastian.
Então tô trabalhando em casa mesmo,dom vai para empresa todos os dias,mais hoje decidiu ficar já que temos a ultrassom.
Tomamos café,subir para meu quarto tomei banho,me arrumei e chamei dom.
—dom ainda são 11:30 o que você acha da gente ir almoçar fora?estou com vontade de comer risoto de camarão.
—seu desejo é uma ordem meu amor,só vou fazer uma ligação e já vamos.
Dom saiu do quarto e tenho certeza que ele vai ligar para aqueles amigos dele,se eles podem ajudar porque não né?tomara que isso seja uma boa idéia,terminei de me arrumar e desci para sala.
—esta pronta?dom pergunta saindo da cozinha.
—estou vamos?
—claro,vai entrando no carro,vou chamar os seguranças.
Fui direto pro carro entrei e esperei dom,que não demorou e logo chegou com 2 seguranças.
Seguimos caminho, chegando em 20 minutos,fizemos nosso pedido almoçamos conversamos e seguimos caminho a clínica que iríamos fazer a ultrassom.
—boa tarde,como posso ajudar?
Pergunta a secretária da clínica.
—ola boa tarde,eu tenho ultrassom marcado agora,sou Katherine McNamara.
—assim,vou avisar o doutor que vocês já chegaram só um minuto por favor,sente fique a vontade.
Me sentei a cadeira ao lado esperando o doutor.
—ta nervosa?porque eu estou muito,até demais.
—Estou anciosa,mais nervosa não sei que está tudo bem fique calmo a última coisa que quero é que você desmaie,se hoje você tá assim imagina no parto!
Disse fazendo rir acabei rindo também.
—Boa tarde, Katherine sou o doutor que vai te atender,vamos por favor a sala é por aqui.
Seguimos ele até sua sala,dom estava segurando minha com força,acho até engraçado o nervosismo dele.
—Como você tá se sentindo?
Eu vou precisar que você deite na maca e suba a blusa.
—eu estou bem obrigada.
Fiz o que ele pediu,e logo ele sentou numa cadeira ao meu lado dom continuava segurando minha mão,o doutor passou o gel  na minha barriga e logo começamos vê nosso bebê.
—olha lá seu bebê,aqui é os bracinhos,seu bebê está bem saudável,vocês querem saber o sexo?
—Sim sim por favor.
Meus olhos estavam cheios de lágrimas estou tão feliz.
—seu bebê é um menino, parabéns.
Nesse momento estava chorando um menino meu deus estou tão feliz abracei dom que também chorava,não podia estar mais feliz.
—meu deus é um menininho eu sabia eu vou ser o pai mais babão do mundo obrigado meu amor eu amo vocês e farei de tudo para que vocês sejam felizes
—Eu amo vocês homens da minha vida,eu sou muito sortuda por ter voces.

Amor a primeira vista ♥️katnicOnde histórias criam vida. Descubra agora