Kat🌛
Acordei com uma dor de cabeça terrível,olho para o lado e la está meu anjo sem asas,dom ele dormia tão lindo,levantei sem fazer ele acordar,tomei um banho escovei os dentes e desci para ver a bagunça lá em baixo.
Quando vejo a cena eu começo rir em meu pensamentos,Matt dormindo agarrado com Harry,no sofá era tão lindo de vê.
Todos acordaram tomaram café,e haviam ido embora, menos dom.
—ei pequena?o que acha de terminamos aquela série?
—eu acho ótima idéia.
Luke havia saído para resolver algumas coisas,então era só eu dom, Netflix, pipoca.
Passamos o dia todo assim só paramos para comer,logo a noite caiu e era tarde quando resolvemos ir dormir,deitamos de conchia conversamos um pouco e logo adormecemos.2 meses depois
Dom 🌞
Kat e eu estavamos indo muito bem,cada dia mais felizes,até parecia um sonho,eu amo tanto aquela ruiva que só de pensar em perde-lá o coração já doi ela me fez um homem feliz,um homem diferente,e com ela eu queria passar o resto da minha vida.Kat 🌜
Voltei minha rotina normal,sentia medo,mais sabia que dom estava ao meu lado. Luke ainda estava na cidade mais nunca parava em casa.
Dom estava sendo tão bom comigo,que até parecia mentira eu o amo tanto e sei que ele também me ama.estava no trabalho afinal era sexta feira graças a raziel,estava na hora de eu ir pra casa.
Fui direto para o estacionamento pegando meu carro,e indo pra casa,cheguei em torno de 15 minutos,entrei subi para meu quarto,tomei um banho e vesti meu pijama,não tinha planos para sair,estava enrolada na coberta quando ouvir a campainha,levantei e fui abrir.
—oi baby,eu vi que saiu da empresa sem falar comigo,achei que tinha acontecido alguma coisa.fala dom com um buquê de rosas vermelhas na mão.
—oi loiro,não aconteceu nada,achei que já havia ido pra casa, desculpa estou cansada que nem liguei pra você,mais obrigada por ter vindo,e são lindas.
dou um beijo calmo em sua boca o trazendo para dentro de casa.
—o que vamos fazer? pergunta dom com um sorriso de lado.
Não aguento e agarro sua boca começamos nois beijar,dom segura minha cintura com força me deixando louca,puxo seu cabelos loiros,fazendo o solta pequeno gemidos,ele me pega em seu colo nos levando para meu quarto,começo a tirar sua blusa,e ele faz o mesmo comigo,ele beijava cada quanto do meu pescoço me fazendo gemer baixo em seu ouvido.
—kat,tem certeza,é isso que você quer?
—tenho amor.
Dom me coloca na cama deitando em cima de mim,ele tira meu short,e eu tiro sua calça podendo vê sua ereção,nossos beijos começa mais feroz,eu o queria,com toda a certeza.ele tira meu sutiã,e começa lamber isso,eu tiro sua cueca e o mesmo faz com minha calcinha,estávamos totalmente nus,mais não me importava,dom começa a beijar cada quando do meu corpo me fazendo gemer,
—Dom,por favor.peco.
—tudo bem, é mais não tenho camisinha.
—depois eu tomo remédio,agora vem.
—tudo bem.
Ele me beija,e logo me penetra solto um gemido em seu ouvido,ele começa devagar e logo,acelera eu arranhava suas costas,ele gemia.
—ah Kat,você me deixa louco.
—Dom,mais rápido.
Ele logo obedece,e acelera ele faz isso várias vezes até que gozamos juntos.
—Eu te amo Katherine.
—Eu te amo Dominic.
E assim foi nossa noite,fizemos amor a noite toda sem pensar no amanhã eu o amo,e isso que importa,estou feliz ao seu lado e espero ser assim sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a primeira vista ♥️katnic
Fiksi PenggemarKatherine é uma moca doce que tem um coração enorme,que já sofreu muito no amor , foi quando ela encontrou o seu melhor amigo Alberto que ajudou ela superar isso e agora o destino dela pode estar mudando será que ela vai conseguir se apaixonar denov...