☀️ Dom
A sua boca tão macia,tão doce me fazia querer ficar alí beijando ela a tarde toda,aquilo era tão bom,tão unico que nada mais importava.
Naquele primeiro beijo eu percebi o quanto eu gostava dela,e que não conseguiria ficar mais longe,mesmo se ela quisesse,eu ia fazer de tudo para que ela me amasse.Kat ♥️
Ficamos ali por mais algumas horas, conversamos sobre nossas vidas,corremos na Areia, brincamos como se agente se conhece a anos,e isso era tão bom,até que meu celular começa a tocar.
Ligação on.
—alo?
—kat?aonde você está?você sumiu a manhã toda,estou com saudades.
—oi Harry, desculpe eu esqueci de te ligar,estou na praia mais daqui a pouco já estou indo para casa.
—tudo bem Kat,que tal nos encontrarmos hoje? naquela pizzaria que agente adora.
—claro que sim,mais posso levar uns amigos meus,e o Alberto?
—pode sim Kat,nos encontrarmos as 07:30 beijos e até mais.
Ligação off.
—quem é Harry? pergunta dom com uma cara nada boa.
—Harry é uns dos meus melhores amigos dom,ele me chamou para comer pizza que tal irmos todos juntos?
—claro,vou ligar para meus irmãos e convidar eles.disse dom pegando o celular e ligando para Eme.
Logo que ele ligou e convidou todos resolvemos ir para casa, afinal já era quase 03:00 precisava resolver algumas coisas,e assim seguimos para o carro colocamos o sinto e seguimos o caminho para minha casa.
—Ei Kat,eu quero te dizer que amei o nosso beijo,e amei passar a tarde com você.disse o dom,com os olhos fixos no trânsito.
—eu também gostei muito dom, obrigada pela tarde maravilhosa.
E logo depois de algum tempo chegamos em casa,e como sempre ele desceu e abriu a porta para mim,me fazendo rir.
—ja disse que você é um cavaleiro?
—disse sim,e afinal eu adoro que você me elogie, é difícil ouvir um elogio de você entao me sinto importante.respondeu ele,nos fazendo cair na gargalhada.
—ai dom só você mesmo,mais então agente se encontra na pizzaria?o Alberto sabe aonde é.
—eu passo aqui para te pegar,o que você acha?
—eu aceitaria,mais eu tenho um carro sabia?e gosto de dirigir então nós encontramos lá às 07:30.
Dei um abraço nele,e acenei com a mão e entrei,sei que pareço boba mais quando eu disse que queria ir devagar eu disse sério. Não quero me apressar com nada,afinal temos todo o tempo do mundo para se conhecer melhor.resolvi tomar um banho e descansar um pouco, coloquei o celular para despertar as 06:00 e cochilei um pouco.
Acordei com o celular despertando,e logo levantei,fui para o banho tomei aquele banho gostoso e demorado, resolvi lavar os cabelos já que estava precisando,sair escovei os meus dentes e entrei no closet.
Escolhi um cropped preto e uma saia longa preta e um salto,fiz uma maquiagem básica, resolvi deixar os cabelos secar naturalmente,para que se formasse cachos soltos,olhei no relógio e já era 07:15.
Sai de casa fechando tudo,entrei no carro coloquei o cinto de segurança,já se passaram 15 minutos e eu tinha acabado de chegar estacionei e entrei e sentei já que eles não tinha chegado.Fiquei esperando uns 5 minutos e logo avistei todos,menos Harry.
—Ola,como vocês estão?
—amiga você está linda.disse Eme me olhando de cima a baixo
—obrigada Eme você também está.ela estava com uma calça jeans escura uma blusa ombro a ombro branca,e um salto 15 maravilhoso.
—vem sente-se,logo o meu amigo Harry chega,ele sempre se atrasa.todos se sentaram e dom sentou do meu lado,nossa ele estão maravilhoso,uma camisa toda floral,uma calça cinza,os cabelos penteados para trás,tão bem penteados.
—A Eme tem razão,você está maravilhosa,e muito cheirosa.disse dom me deixando toda vermelha de vergonha.
—Obrigada Dom,você também está maravilhoso.
—Ei pombinhos,não quero atrapalhar,mais eu estou com fome,Kat seu amigo vai demorar muito?
Assim que Eme falou eu olhei para porta e lá estava Harry,todo glamouroso,cheio de brilhos como sempre.(risos)
—oi Kat, desculpa a demora.
disse Ele olhando a todos e principalmente ao matheew.
—Tudo bem estou acostumada,bom vou te apresentar meus amigos,esse é o Dom,essa é a Eme namorada de Alberto e aquele ali é o matheew.
Assim que eu disse matheew ele deu um sorriso para matheew e logo sentou do seu lado.
—muito prazer a todos,bom eu sou o Harry.
—muito prazer Harry, espero nos divertir muito.
—Ai Eme você sempre pensando em balada.disse Dom olhando para ela.
—Tudo bem a conversa tá ótima mais que tal,se pedimos a pizza?estou morrendo de fome.disse eu a todos.nao demorou muito e chegou as pizza,nos sabores queijo, calabresa,bacon.comemos conversamos brincamos muito até que deu a hora de ir pra casa.
—gente a conversa tá ótima,mais preciso ir amanhã trabalho cedo e já está ficando tarde.
—tudo bem Kat agente Também já estamos indo,afinal eu e o Alberto temos várias coisas para fazer amanhã cedo.disse Eme
—obrigada pela companhia de voces,eu adorei vamos fazer isso outras vezes,tchau pessoal depois se falamos mais.
E assim saímos todos da pizzaria indo direto para nossos carros,entrei e dirigir até em casa chegando em casa tirei a roupa a maquiagem e deitei assim que estava pegando no sono, celular apita,era o dom.Dom♥️
Boa noite ruiva,só queria ter certeza que você chegou em segurança.
Eu
Oi boa noite,cheguei sim obrigada pela preocupação.
Dom♥️
Que bom,então Boa noite dorme com Deus e mais uma coisa obrigado pela manhã e pela noite espero sair mais vezes com você,não consigo ficar mais longe.
Eu
Boa noite, obrigada você, faz tempo que não me sinto assim,claro vamos marcar mais vezes adoraria sair de novo com você .
Dom♥️
Então boa noite e até mais beijos 😘😘
Eu
Boa noite Dom.🥰😘Desliguei o celular e fiquei olhando para o teto pensando em tudo que o dom me disse,será que ele estava gostando de mim ou era coisa da minha cabeça?acabei dormindo no meio dos meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a primeira vista ♥️katnic
FanficKatherine é uma moca doce que tem um coração enorme,que já sofreu muito no amor , foi quando ela encontrou o seu melhor amigo Alberto que ajudou ela superar isso e agora o destino dela pode estar mudando será que ela vai conseguir se apaixonar denov...