Narrador:Dom
Ela entra no carro,e eu já estava totalmente nervoso nunca vi uma mulher tão linda quem nem ela ela me passa seu endereço e eu ligo o carro.-porque resolveu mudar para nova York?,-Pergunta ela me olhando com aqueles olhos verdes,-bom,eu tenho várias empresas ,então resolvi abrir uma aqui,e olha que ironia do destino conheci a mais bela moça,-Falo olhando nos olhos dela -voce deve ser o maior pegador que existiu nesse planeta né?Domicin Sherwood,-Ela me diz e claro ela estava totalmente certa,-como você mesma disse,sim eu ERA o maior pegador, Katherine McNamara,mais agora quero mudar quero encontrar alguém que me ame eu quero amar alguém cansei de só sair,transar e depois nem lembrar o nome da garota,quero ser um cara melhor eu preciso ser,-então eu a olho e vejo que ela não tirava os olhos de mim me olhando assustada com o que eu disse,-isso é muito bom Dom tenho certeza que vai achar alguém que te ame de verdade.
Então chegamos na casa dela,e logo eu desci do carro e corri abrir a porta para ela,-Humm que cavaleiro ele, muito obrigada pela carona,eu adorei sua companhia e adorei conversa com você espero repetir isso mais vezes,-Concerteza baby,eu quero muito te levar para sair,e não vai me convidar para conhecer sua bela casa?,-hum eu acho melhor não,quem sabe outro dia,mais obrigada mesmo eu adorei te conhecer beijos e até mais Dominic Sherwood,-tudo bem baby beijos e até mais eu vô indo.
Então entrei no carro e segui para minha casa que aliás era 20 minutos dali, chegando em casa fico totalmente bobo pesando na bela moça que conheci Katherine McNamara a ruiva mais lindo que já vi em toda minha vida,fico sorrindo sozinho no sofá quando o matheew aparece,-Ei dom?o que aconteceu?você tá rindo que nem um bobo apaixonando,-eu,eu nada matheew eu só estava pensando e aliás o que está fazendo aqui?você não tava na balada?,-Pergunta tentando mudar o assunto mais matheew não tem nada de bobo,-ei dom tá apaixonado pela ruivinha que mal conheceu dom?você disse que ia mudar mais não sabia que ia ser tão rápido assim,aliás ela é linda e eu aprovo adorei ela,e respondendo sua pergunta eu estava cansando então resolvi vim pra casa e agora vô dormir fui boa noite dom e sonhe com os anjos ou melhor sonhe com a Kat,-haha muito engraçado você matheew,mais tudo bem boa noite amanhã se falamos.
Então subi para o meu quarto resolvi tomar um banho,escovei os dentes e deitei na cama e meus pensamentos ia direto na ruiva o Kat o que você tá fazendo comigo eu não paro de pensar em você em apenas algumas horas que te conheci,queria me apaixonar mais não tão rápido assim,fiquei pensando até que o sono apareceu então resolvi dormir já que já era 03:00 horas da manhã acabei pegando no sono e dormir profundamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a primeira vista ♥️katnic
Fiksi PenggemarKatherine é uma moca doce que tem um coração enorme,que já sofreu muito no amor , foi quando ela encontrou o seu melhor amigo Alberto que ajudou ela superar isso e agora o destino dela pode estar mudando será que ela vai conseguir se apaixonar denov...