Sebastian.
Katherine estragou minha vida,perdi meu emprego,perdi minha casa,perdi tudo, eu só queria que ela me amasse eu sempre amei ela,mais depois que aquele Dominic Sherwood chegou eu perdi todas minhas esperanças ela só saia com ele,nem olhava pra mim.
Sempre ela ia almoçar e deixava a chave da casa dela na gaveta da sua mesa,foi fácil pegar peguei mandei fazer uma igual e ela nem percebeu,eu só queria que ela pagasse por tudo que me fez,e já que ela não pode ser minha ela não vai ser de ninguém.
Comecei seguir ela depois que fui mandando embora,não tinha nada a perder segui ela e o amiguinhos dela até a uma pizzaria,e lá vi que ela brigava com uma moça não muita alta de cabelos num tom castanho escuro esperei ela sair e fui falar com ela.
—ola boa noite.
—desculpa mais te conheço?
—na verdade não,mais vi que você descutia com uma moça ruiva só queria saber se está tudo bem? percebi que tá bem nervosa.
—af não me fala daquela água de salsinha que só de alembrar dela eu fico com raiva.
—pecebi que temos mais em comum do que eu pensava,meu nome é Sebastian,o que acha de irmos toma alguma coisa e conversamos mais.
Ela me olhou com uma cara de espanto,mais logo deu um sorriso de lado.
—Sarah,eu adorei a idéia.
Seguimos para um bar pedimos uns drinks e começamos a conversar.
—O que quis dizer com algo em comum?perguntou ela.
—Voce disse que tem raiva da Kat,e vamos dizer que eu também.
—voce a conhece?de onde?o que ela te fez?
—eu trabalhava com ela,eu a amava queria ter alguma coisa com ela,só que quando aquele desgraçado do Dominic chegou acabou ela nem falava mais comigo tudo por causa dele,ele acabou com todos meus planos por causa deles perdi tudo meu emprego,casa,e agora quero vingança eles vão me pagar por tudo que fizeram com migo.
—ela me roubou o dom se ele não tivesse com ela,ele estaria nos meus braços mais aquela ruivinha pegou ele de mim,e não vou deixar que isso passe eu quero ele custe o que custar.
—agente faz uma bela dupla o que você acha de acabamos com eles juntos?
—eu topo,só que tem uma condição você não vai fazer nada com o dom,ele é meu agora aquela ruiva faça o que quiser.
—combinado Sarah eles não perdem por esperar.
Segui direto para o muquifo que estava vivendo e comecei a bola meus planos,tinha tantas ideias, primeiro comecei a deixar ela com medo mandava mensagem ameaçando ela,queria ser uma mosca para ver sua reação.
Já não aguentava mais esperar havia se passado semanas,e nada da Sarah me ajudar resolvi fazer uma visita para Kat no meio da noite apareci em sua casa,achei que ela estava sozinha mais não aquele idiota do Dominic estava lá,como eu o odeio,ele não vai ficar com que é meu,mais não vai mesmo.
Kat levantou e ia em direção a cozinha,não podia deixar que ela me pegasse se não meus planos ia por água a baixo,então rapidamente quando ela passou eu a empurrei na escada,meus planos não eram esse mais não ia deixar que ela me pegasse.
Kat rolou as escada e eu fugir pelos fundos.
Havia se passado semanas e nunca mais tive notícias dela,eu e Sarah marcamos um encontro na pizzaria e quando chegamos não pude acreditar no que eu vi, Katherine estava lá e muito bem estava até grávida meu ódio do aumentou eu juro que ela ira me pagar esse filho era pra ser meu não dele,ela era para ser minha não dele,eu a amava e ela nem me deu bola eu ia me vingar custe o que custar Katherine McNamara iria ser minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a primeira vista ♥️katnic
FanficKatherine é uma moca doce que tem um coração enorme,que já sofreu muito no amor , foi quando ela encontrou o seu melhor amigo Alberto que ajudou ela superar isso e agora o destino dela pode estar mudando será que ela vai conseguir se apaixonar denov...